19 dezembro 2010

Sérgio - Madonna "Miles Away"

Não sei se a idade é algum impedimento para o que quer que seja...

Creio que quando existe uma grande diferença de idades entre duas pessoas, ou ambas cedem, ou então o melhor é dizer adeus...

Eu e o Sérgio, temos 14 anos de diferença. Quanto a mim, uma relação, onde exista uma grande diferença de idades, tem poucas hipóteses de dar certo. Ok! Existem excepções e ainda bem que existem...

Já levei tanto na cabeça de alguns amigos, quando este tema está em discussão. Permito-me a "abrir" algumas excepções, quando em determinado momento, até estou carente, e a pessoa em questão até que é um jovem de vinte e poucos anos.

A realidade dos factos, é que a experiência da vida. Essa já ninguém me a tira. Podemos perder tudo na vida... Com a excepção das Viagens e dos almoços/jantares. Tudo faz parte do nosso crescimento/desenvolvimento enquanto seres humanos e que nos permite ter a nossa própria experiência de vida. E, isto ninguém nos tira...

Não soube nada do Sérgio este fim de semana. Apenas esta tarde, recebi um sms, com a informação de que ele, esteve num jantar de amigos em casa do melhor amigo dele.

Pior é quando ele me pergunta se eu sou aquele que mora em C.?

Se ele me pergunta se eu sou aquele que moraem C. Quantos gajos é que ele anda a conhecer? Trouxe-me na semana passada a casa, e já não se recorda, onde eu moro?
O melhor amigo dele, mora duas ruas abaixo da minha. Este mundo é mesmo pequenino, e ele deve ter uma memória muito fraca, ou então são mesmo muitos o número de gajos que ele anda a conhecer neste momento...

Eu moro na mesma localidade que o melhor amigo dele...
Que putedo, Senhor Alfredo...

6 comentários:

Blog Liker disse...

É tramado quando, muitas vezes, a experiência nos faz antever o que a pessoa que está à nossa frente vai dizer ou como vai reagir. Mas não há muito a fazer...

Unknown disse...

Parece-me que falta qlq coisa a esse menino

João Roque disse...

Tino, Speedy, é isso que lhe deve faltar...

Francisco disse...

Olá Blog Liker, é verdade. A experiência por vezes pode ser Sábia, por outras vezes, traiçoeira...

Feliz Natal

Abraço

Francisco disse...

Olá Speedy, pode ser Maturidade?

Feliz Natal

Abraço

Francisco disse...

Ora nem mais, amigo Pinguim...

É isso mesmo, TINO

Abraço