07 dezembro 2010

Sérgio(2P) - Pet Shop Boys "Rent"

Esta manhã ao acordar, liguei o telemóvel. Eu sou daqueles que desliga o telemóvel quando vai dormir. Gosto de dormir descansado. Quem tiver pressa de me contactar, que deixe mensagem. LOL

Foi o que aconteceu, não foi uma mensagem de voz, mas tinha um sms do Sérgio a informar de que iria beber café com 1 colega. Pois, não faço a minima ideia, se é um colega ou uma colega. Também na verdade, não é muito relevante...

Às vezes, damos muita importância a coisas, que na realidade e que mais tarde, vimos a descobrir, que foi uma perca de tempo...

Eu já tive a minha "dose", e creio que de uma forma ou de outra. Lá vou relativizando as coisas. De forma, a não dar com os "bois na água"...

Ligaram-me da empresa do Tiago, a marcarem uma entrevista para 5ª Feira, às 19h30m. Tão tarde!!!!!!!!!!

Quando vinha para casa, apanhei uma "bela" de uma molha. Choveu e continua a "chover a potes". Recebi um sms do Sérgio:

- Olá! Que tal o teu dia? O meu foi na cama...

Ainda não respondi. Querem me ajudar a dar a resposta?

A) - Sou simpático e conto-lhe o meu dia;
B) - Mando-o para o caralho;
C) - Simplesmente, não respondo; ou:
D) - Nenhuma destas e respondo...

3 comentários:

Myke disse...

d) Foi um dia agradável!

João Roque disse...

Isso é pessoal e intrasmissível.

Francisco disse...

Obrigado pelas vossas sugestões =)

Mas, acabei por nem sequer responder ao miudo. LOL

Abraço x2