15 dezembro 2010

Dia D - Enya "Adiemus"

Hoje foi um dia em que senti que a minha vida, vai dar outra grande volta...

Numa altura, em que entrei em Introspecção. O Universo, volta-me a surprender, ou será: Eu é que quero estas mudanças?

Hoje à hora do almoço, ligaram-me a informar que eu fui um dos 10 escolhidos. Tenho reunião para a semana, para acertar os promenores do contrato. Quer a nível de vencimento, quer a nível da data do começo da formação.
A minha vida vai mudar e muito...

Blog Liker e Pinguim, no dia do café irei de fato e gravata =)

No final do dia, recebo um sms do Sérgio a informar que a já está em Portugal e pergunta se eu tenho disponibilidade para um café...

Digo que sim. Combinámos o encontro para as 19h, na Emanhá. Uma geladaria que fica na Expo Norte. O moço depois deu-me boleia até casa...

O miudo tem 26 anos. O que eu faço?

6 comentários:

Unknown disse...

é maior de idade e sabe o que faz. quanto ao emprego, parabéns :)

Blog Liker disse...

Parabéns Francisco! Adeus telefonemas chatos! Olá novo ano! :) Agora nem no Eleven! Só mesmo no Ritz! LOL

Myke disse...

Essa, deve ser de todas a tua melhor prenda de NAtal!
Parabéns!
Abraço.

Francisco disse...

Obrigado Speedy, Blog Liker e Myke.

Creio que irei entrar em 2011, com outras prespectivas e para melhor...

Ritz!!

Ok! Conheces o restaurante do Club dos Jornalistas(se é que ainda existe). Gosto mais :)

Forte Abraço x3

João Roque disse...

Acredita que estou muito satisfeito com o novo rumo da tua vida. Parabéns, Amigo!

Francisco disse...

Pinguim

Abraço amigo