30 dezembro 2010

Dia de Natal - Sandra "Maria Madalena"

Aqui na santa terra, a banda larga da TMN é uma porcaria. Tenho de mudar de operadora. Ou então de localidade mesmo.

Quando a conversa lá me baixo começa a ir para temas, que não me dizem nada. Retiro-me aqui para o meu quarto. Sento-me a ler os posts publicados pelo Pinguim, pelo Blog Liker, pelo Myke, pelo Speedy entre outros. Em alguns deixo comentários, noutros nem por isso...

Por dois motivos:
A) A internet está sempre a ir abaixo; ou,
B) Não sei o que comentar, em relação ao post publicado...

Na noite de Natal, eu e Zézinha fomos os primeiros a colocar as prendas nas sacas do Pai Natal, para cada uma das pessoas. Depois, sentámo-nos à lareira onde ela me contou um pouco a vida dificil na Alemanha. Como superaram na medida do possivel a morte do Cândido. Perder um filho na vida, é a maior de todas as dores.

Já não me recordo, do porquê. Mas, a conversa foi para o lado esótérico da coisa. Faz alguns dias, que ando a "digerir" o que a Zézinha me contou. Fomos para a cama(cada um para a sua), já com o sol a nascer...

Ninguém me acordou, e não estive presente no almoço de Natal. Confesso que tenho um dormir um pouco pesado. Por norma só acordo, se alguém me tocar. Se isso não acontecer, bem que podem roubar a casa toda. Eu não dou por isso...

Quando acordei, pensei que ainda fosse de noite. LOL
Já eram 17h30. Quando desci, já toda a familia tinha almoçado, aberto as prendas e ido às suas vidas. Fui ao meu saco de prendas, e encontrei 5 prendas:
- Um perfume BOSS;
- Um conjunto de 5 pares de meias pretas;
- Uma caixa de chocolates do LIDL;
- Uma caneta Parker;
- E, um conjunto de 3 cuecas.

A minha avó dizia tantas vezes isto:
Andava uma menina sempre a pedir sapatos à mãe. Até que um dia, essa menina encontrou outra menina sem pés...


Aproveito para desejar um FELIZ ANO 2011, cheio de PAZ, SAÚDE, ALEGRIA, AMOR, CARINHO, e muitas REALIZAÇÕES PESSOAIS e PROFISSIONAIS para todos vós...

2 comentários:

João Roque disse...

E para ti desejo o mesmo, bom Amigo.
Como deves reparar só agora cheguei ao teu blog e estou a ler e comentar 17 posts teus...

Francisco disse...

Pinguim

Só agora vi o teu comentário :)

Abraço