07 abril 2016

Tios - Francesca Michielin "Nessun grado di separazione"

Ao longo da minha vida, sempre ouvi dizer que por norma (80%) dos casos, são velhos que sustentam os mais novos ou que pagam para ter sexo. Pelo andar da carruagem é melhor começar a fazer uma poupança para velho. Se não, estou lixado com um grande F... Que depois ninguém me pega ehehehehe
E. como perguntava à pouco tempo um amigo: - Francisco! Tu não te vês numa relação?! Claro que vejo, numa, duas três, aquelas que deixarem uma maior gratificação... Terá toda a minha atenção e admiração nesse dia :)

No primeiro contacto, um gajo de 48 anos mete conversa connosco, diz que curtia estar com dois gajos e que não se importava até de pagar. Desde que fosse um preço justo. A ver pelas fotos, e sendo todas verdadeiras lolololol Até fodermos ia-mos de borla lolololol Apontamos para os 35 euros pelos dois (somos putas baratas). Era a ajuda para o Gasóleo. A nossa sorte é que ele vive em Lisboa.

Lá fomos nós então. Chegámos ao local, tocamos à porta, esta abre-se, subimos as escadas e aparece um Pai Natal dos seus setenta anos.

As fotos deveriam ser do tempo da construção do Coliseu de Roma. E a certidão de óbito deve-se ter perdido no tempo e na morada...

Pedimos desculpas, pelo incómodo. Virámos costas e viemos embora...

Desculpem lá, mas ainda não estou em saldos. Santa Paciência

E, os 6 pontos vão para a Itália :)

4 comentários:

Unknown disse...

Lá teve o homem que ir bater uma. Não se faz.

Francisco disse...

GBBB

Dizem que bater uma, por vezes é melhor que uma má queca ehehehehehehhe

No Limite do Oceano disse...

Há coisas que têm a sua piada, e eu achei.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

;) ainda bem :)