27 abril 2016

Portugal - Jorge Palma "Deixa-me Rir"

Questionaram-me qual a minha aversão ao Bloco de Esquerda?!

Eu nenhuma... Sei lá...

Um 1º Ministro que não ganhou as eleições, e que o é, só porque se uniu à Esquerda Falida, onde esta faliu este país em 1974. É História, são factos...

Uma Cathy que grita pelas Liberdades dos Gays, do Aborto, dos Emigrantes e que se esquece dos Jovens deste país... Serão estes o futuro ou estou enganado?!

Para quê eu estar preocupado... Deixem-me rir enquanto tenho dentes lolololololololol

Este é o meu país chamado Portugal. Nunca vi nenhuma manifestação de Pais, Mães, Avós, Irmãos, Colegas, a gritarem por melhores condições. Agora para dar casas, subsídios, saúde grátis a migrantes!!!!!!!!!... Todo o Santo dia que eu desço a Avenida da Liberdade, lá está uma a gritar por algo aahahhahahahahahahhahahahahahahahaha
Quando Manifestações em Évora, no Marquês de Pombal e no próprio 25 de Abril reúnem mais pessoas a favor de Migrantes, do que os votos de uma qualquer urna neste país?!

Digam que é da chuva ou do sol ahahhahaahahhahaahahahhahahaha

E, elas foram todas juntas... Buscar emigrantes ahahahahhahahahahahhahaha

6 comentários:

Mark disse...

Não sou do BE, mas ontem ouvi a sua líder a falar precisamente dos jovens desempregados ou com parcos rendimentos. Tens de estar mais atento. :)

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Vamos fazer contas?!

Quantos milhares de refugiados vêem para Portugal?!

Quanto vale cada casa, saúde gratuita e vencimento mensal com entrada na Função Pública directamente (Nem que seja a varrer ruas)

Não achas que é uma afronta para as mulheres e homens de limpezas, que entram às 6h da manhã para ganhar os 505 ou 530 euros. E, que nem tem Direito à Tarifa Social que o BE tanto apregoa com cartazes em cada rotunda, porque o máximo é de 480 euros?!

Não é uma afronta para os idosos que trabalharam uma vida inteira, e como não havia descontos. Só podem ir da aldeia para o Hospital a mais de 30 km se tiverem consulta. Caso contrário pagam 20 euros para chamar uma ambulância, numa reforma mensal de 185 euros.

Já reparaste que dois livros teus, são o equivalente a quanto um velhote num mês?!

Melhorem as condições de quem cá está e fala esta língua que não interessa a ninguém. Depois poderemos ajudar todos os outros mais necessitados...

Uns fogem da guerra para não morrerem.. Outros dormem para esquecerem esta guerra de morrer cá dentro e com fome

Grande abraço amigo

Mark disse...

Tudo muito bem. O que te digo é que o BE fala nos jovens precários e desempregados.

abraço.

Francisco disse...

Mark

Irei ter mais atenção ;)

Grande abraço amigo

No Limite do Oceano disse...

Gostei Mark!!!! O Francisco quando embirra é pior que um burro com palas, só vê uma coisa :-p AH AH AH

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Ah sim?! OK

Vou remeter-me à minha ignorância lololololol