15 abril 2016

Um Milhão de Dollars - Tina Turner "Private Dancer"

O Homem, Homossexual e Pai colocou este post... "Pagar para ter alguém..."

Apesar de a prostituição estar associada mais ao acto do Homem pagar a uma mulher. Os homens sempre foram aprender com putas para depois irem ensinar a mulher virgem. It´s History...

As mulheres com mais "capital" também procuram os "Gigolos". Elas são mais discretas, procuram o "Encanto", como um jantar, uma saída. Ao contrário. Os homens querem é despejá-los... Toda a regra tem a sua excepção (tenho dito).

No Mundo Gay são as "velhas" que procuram pedintes/pobres e que oferecem dinheiro. Depois aparecem mortas. Quantos casos existem em Portugal?! A outra nos States foi apenas mais uma. Imagino o que aconteceu naquela noite, para o rapaz se ter passado da marmita e ter feito o que fez...

A meu ver, o rapaz merecia um ÓSCAR e SER PERDOADO por ter aturado uma velha daquelas, gorda, feia, de pochete e armada que tinha a língua afiada... Às bichas daquela idade, eu peço 450 euros (sou dos baratos em início de carreira ehehehehe) apenas para que elas me possam fazer um broche/sexo oral. E, teria de estar muito bêbado.
Graças a Deus!!! Nunca nenhuma aceitou.... Sorte a minha...

Mas, de facto acredito que todos nós temos o Nosso Preço. Bem Negociado, chega-se sempre a um Bom Acordo para ambas as partes... Digo eu, que nada sei lolololololololololololol

E, por norma quem paga (independentemente das idades), apenas não querem compromissos. Pagaram o serviço e adeus...

Um queca paga sai mais barato/a que um/a amante

Não queiram saber a quantidade de gajos que passaram, piscaram e ofereceram ofertas no "perfil de engate a cobrar". Pior!! E, não estou a exagerar... Mais de 75% dos gajos passaram no meu sofá anteriormente e gratuitamente... Ah Pagas?! Muito me contas...
Queres brincar?! Pois... Quanto vale a tua generosidade?! Só?! TP Beijos grátis dou às Novas Aquisições, cansei-me de ser um boneco a pilhas lolololol...
É bonito, mas é para "boi dormir"... Passado mesmo... Nos dias de hoje, depende do que foi acordado previamente lololol ;)
Nem tou aí prá conversa...
O Banho ajudava-me a esquecer algumas quecas, nos dias de hoje... O banho tem um outro encanto :)

Sem comentários: