05 abril 2016

4 Pontos vão - Michał Szpak "Color Of Your Life"

Depois de mais uma noite louca de copos e sexo a 3 (ups eu não escrevi isto, nem vocês leram isto). Sou convidado para abrir um perfil no grindr (os outros dois são os gestores) com o objectivo de ter sexo com benefícios/gratificações. Afinal que mal tem, em receber dinheiro?!

Se se combina um café, um cinema, um jantar. Se outro oferecer. Será prostituição?! Então que mal existe, em receber dinheiro que nos ajude a pagar a conta da luz ou da água?! Se o outro pode e quer?! Ninguém é obrigado a nada... Se só participa quem quer, assim como eu participei em tantas quecas, ménages, orgias no meu passado... Poderia estar milionário. Bom que o amigo Costa ou a Autoridade Tributária não saibam o que para aqui ando a escrever ehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehe Ainda me obrigam a passar recibo com contribuinte ehehehehehehehehehe

Na Curiosidade da coisa. Acedi e ups...................

Os meus 4 pontos vão para a Polónia :) 

"To be continued..."

10 comentários:

Magg disse...

Mal nenhum Francisco, cada um é livre de seguir as suas opções.
O drama é que quando se coloca a questão do "dinheiro" este, mais cedo ou mais tarde, tende a criar problemas numa grande parte dos "relacionamentos" interpessoais.

p.s. Setúbal é conhecido pelo bom peixe ( olha que a Páscoa já passou ! ) mas foi lá que comi o melhor cordon bleu da minha vida :) .

Boa semana para ti também...

Logan disse...

Eu sempre disse que se tivesse um corpo que me permitisse ganhar dinheiro, o faria sem problema nenhum, afinal o corpo é meu, faço dele o que quiser :)

Homem, Homossexual e Pai disse...

que coisa linda! obrigado pela dica!

Francisco disse...

Magg

Há tantas relações por interesse, creio que isso seja bem pior. Ter que viver e foder com alguém que não se gosta... Só para no final ganhar um jantar, viagens, dinheiro ...

Francisco disse...

Logan

Também tinha essa ideia, e quem me conhece sabe que não tenho nenhum corpo de ginásio :) ficarias espantado com a quantidade de pessoas dispostas a pagar... Há tanta falta de afectos... Vai por mim

Francisco disse...

HHP

O que se aprende por aqui kkkkkkkkkk

Mark disse...

Tu metes-te nuns cambalachos que vou-te contar... Medo!

um abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

A procissão ainda vai no adro ;)

Grande abraço amigo Mark

No Limite do Oceano disse...

Cada um sabe de si, mas digo-te sinceramente, cada vez mais gosto da solidão lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Por causa da dita solidão, é que existem tantos pagantes... take care :)