12 abril 2016

Ah Pois é!!!! - Shania Twain "Ka-Ching!"

Não amigo, não aceito transferências... Apenas dinheiro vivo :)

Antes eu ficava lixado, quando me davam negas depois de teclar horas a fim eheheehehhehehe

O que vale é que o quadro das mensagens avisa há quanto tempo foi enviada a última conversa...

Quando "elas" aparerem todas airosas e com as vontades...

Francisco: - Agora eu cobro e o meu preço é este lololololololololol

Todos fazem aquele ar de: Eu não pago?! Deves ter a mania...

Francisco: TP. As regras são estas... TP

Alguns perguntam quanto é o preço. Outros mandam-me ir trabalhar a apanhar lixo e outras coisas que tais...

Agradeço sempre as sugestões ehehehehehehehehehe E, eles voltam :)

A vida está cara/difícil, e eu tenho o passe para comprar lololololololol

6 comentários:

Unknown disse...

Ainda acabas por montar uma empresa.

Mark disse...

"Um Prostituto Caído do Olimpo". (risos)

Só tu, Francisco. :)

grande abraço.

Francisco disse...

GBBB

Queres ter quotas na empresa?! eheheheheheh

Francisco disse...

Mark

Nada disso lololo :P

"Engrelopes caídos do Olimpo" Mais correcto ahahahahahahahahahahhahaha

Grande abraço amigo

No Limite do Oceano disse...

Ainda crias uma empresa de acompanhantes de luxo :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Seria mais uma apenas neste vasto universo :)