Um amor entre um Deus do Olimpo e um terreste, onde esse Deus caiu e resolveu contar as suas histórias enquanto viveu no meio dos humanos...
Mostrar mensagens com a etiqueta Eurovisão Itália Italy. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eurovisão Itália Italy. Mostrar todas as mensagens
12 fevereiro 2019
Capitulo 231 - Eurovisão Itália/ Italy
29 março 2017
Eurovision Italia/Italy - Francesco Gabbani "Occidentali's Karma"
E, chegou a vez da Itália trazer algo diferente. Ouve-se, mas creio que não será para ser um TOP7
Portugal irá dar 10 ou 12 pontos, porque Itália irá levar um Salvador II, e Itália que raramente vota em nós, e que deu 1 ponto a Dulce Pontes com a "Lusitânia Paixão"
07 abril 2016
Tios - Francesca Michielin "Nessun grado di separazione"
Ao longo da minha vida, sempre ouvi dizer que por norma (80%) dos casos, são velhos que sustentam os mais novos ou que pagam para ter sexo. Pelo andar da carruagem é melhor começar a fazer uma poupança para velho. Se não, estou lixado com um grande F... Que depois ninguém me pega ehehehehe
E. como perguntava à pouco tempo um amigo: - Francisco! Tu não te vês numa relação?! Claro que vejo, numa, duas três, aquelas que deixarem uma maior gratificação... Terá toda a minha atenção e admiração nesse dia :)
No primeiro contacto, um gajo de 48 anos mete conversa connosco, diz que curtia estar com dois gajos e que não se importava até de pagar. Desde que fosse um preço justo. A ver pelas fotos, e sendo todas verdadeiras lolololol Até fodermos ia-mos de borla lolololol Apontamos para os 35 euros pelos dois (somos putas baratas). Era a ajuda para o Gasóleo. A nossa sorte é que ele vive em Lisboa.
Lá fomos nós então. Chegámos ao local, tocamos à porta, esta abre-se, subimos as escadas e aparece um Pai Natal dos seus setenta anos.
As fotos deveriam ser do tempo da construção do Coliseu de Roma. E a certidão de óbito deve-se ter perdido no tempo e na morada...
Pedimos desculpas, pelo incómodo. Virámos costas e viemos embora...
Desculpem lá, mas ainda não estou em saldos. Santa Paciência
E, os 6 pontos vão para a Itália :)
E. como perguntava à pouco tempo um amigo: - Francisco! Tu não te vês numa relação?! Claro que vejo, numa, duas três, aquelas que deixarem uma maior gratificação... Terá toda a minha atenção e admiração nesse dia :)
No primeiro contacto, um gajo de 48 anos mete conversa connosco, diz que curtia estar com dois gajos e que não se importava até de pagar. Desde que fosse um preço justo. A ver pelas fotos, e sendo todas verdadeiras lolololol Até fodermos ia-mos de borla lolololol Apontamos para os 35 euros pelos dois (somos putas baratas). Era a ajuda para o Gasóleo. A nossa sorte é que ele vive em Lisboa.
Lá fomos nós então. Chegámos ao local, tocamos à porta, esta abre-se, subimos as escadas e aparece um Pai Natal dos seus setenta anos.
As fotos deveriam ser do tempo da construção do Coliseu de Roma. E a certidão de óbito deve-se ter perdido no tempo e na morada...
Pedimos desculpas, pelo incómodo. Virámos costas e viemos embora...
Desculpem lá, mas ainda não estou em saldos. Santa Paciência
05 março 2016
Eurovision Itália/Italy - Francesca Michielin "Nessun grado di separazione"
Olhando para o Al Capone ou para a Máfia Italiana... Tsk Tsk Tsk... Uns meninos ao pé dos tugas e Brasucas ahahahahahahahahahahahahaha
Ciao Itália :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


