11 abril 2016

Nojo & Vergonha - Ylenia "Pegate"

Este país e o seu Sistema Judicial é de Bradar aos Céus. Quando se colocam pessoas à frente de um país para acalmar os ânimos internacionais e esquecem-se dos Portugueses... Mete Nojo...

Todos criticaram as medidas do PSD (Para mim são todos iguais. Ponto acente nesta questão OK)

Este povo que deve ter areia no cérebro para não dizer outra coisa (Já que o outro mencionou que o deserto era a sul do Tejo, deveria ter dito que era no país inteiro).

Todos criticaram o aumento dos Impostos (O país estava à beira da falência com tanta ladroagem) e a migração dos Jovens para a Europa. Já que os outros são migrantes, os nossos estudantes (também podem ser migrantes com nacionalidade) que os pais fizeram questão de pagar a Saúde, Ensino neste país e depois irem chorar para a televisão. Ai tadinhos dos meus filhos...

A Esquerda sobe ao Poder. Em vez de ir buscar os nossos Migrantes à Europa vai buscar Sírios à Grécia. A Cathy diz que é necessário criar emprego neste país. O Amigo Costa está a dizer que Há lugar na Função Pública lololol Então em que ficamos?!

O Povo faz alegria com o "Porto a perder com o Tondela, que é o último da Tabela..."

Não há pra aí umas cordas?! Quando o oxigénio é tão mal empregue em certos Seres Humanos... Dá pena...


Substituam a Bandeira Nacional pela bandeira de Andorra ou de Bilbao, Nem merecemos mais do que ser uma Região de Espanha.

Os meus 12 pontos são entregues à Andorra

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Mudar de bandeira? Já agora o hino! :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Tudo, em pack de 6... É mais barato ehjheheheheheeh