04 abril 2016

3 Pontos vão para - Sergey Lazarev "You are the only one"

Já faz muito tempo, que quando os gays começam a dar uma de "Sérias e Honestas"; daqueles que parecem que tomam banho em água benta, me deixam sempre um pouco apreensivos. Tanta santidade numa só pessoa?! Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Já faz algum tempo, um amigo convidou-me para ir brincar "Roll Play" com um outro amigo dele. Há quem goste de brincar aos médicos, manos, homem da pizza, etc etc Ao princípio achei um pouco estranho. Cheira-me sempre um pouco a doideiras. Objectivo: "Simular um assalto lá em casa, maltratar o gajo (só com palavras e chapadas à filme), violação..."

Quando cheguei lá a casa. Não queria acreditar no que ia encontrar. Um gajo giro, definido e seco de corpo. Urso Ken autêntico... Tem cerca de 26/27 anos... Um gajo muito interessante de conversa...

No final, o amigo violado só gritava: "Não me façam mal, eu dou-lhes tudo o que quiserem... Levem a minha carteira..."

Acabámos os 3 a jantar um peixinho em Setúbal e beber shots na esplanada mais alta na "Luísa Tody..."

"To be Continued..."

E, os meus 3 pontos vão para a Rússia, onde se poderá ser preso.... Basta não acreditar em Deus...


8 comentários:

Logan disse...

Lol metes-te em cada uma...

Anónimo disse...

É a primeira vez que ouço a expressão "urso ken", talvez porque eu seja do Brasil. Mas parece ser coisa muito boa! Conheço o estilo urso, também muito bom, principalmente os robustos não muito gordos e enfeitados com pelos estratégicos, para meu gosto.

Francisco disse...

Logan

Nem queiras saber mais ehehehehhe

Francisco disse...

Anónimo,

Barbinha arranjada e aparada, um bom corpo de ginásio, dentes arranjados e giro ;) um must para toda a vida :)

Unknown disse...

Como dizem os amaricanos: WTF?

Francisco disse...

GBBB

E que fodão ejejejejejejejejjejejejej

No Limite do Oceano disse...

Ai ai ai, sabes o que te digo, se o fim do mundo fosse já amanhã, ainda tinha alguma coisa a fazer e a dizer lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

E tens de esperar pelo fim do mundo para dizeres o que tens a dizer?! ;)