09 abril 2016

Terei de passar recibos?! - Greta Salóme "Hear Them Calling"

Como preencher o meu IRS este ano?! Não quero que o Ministério das Finanças diga que eu ando a "fugir" aos Impostos. Já que a história do Panamá já me cansa a beleza. Eles odeiam-se na vida real, mas todos partilham o mesmo país para fugirem aos impostos. Que pouca Vergonha...

A minha dúvida está na forma como irei comunicar o meu próximo IRS. Que descrevo no recibo:

Como passivo:Levo no rabo e faço mamadas, broches, sexo anal:

- E, fico isento das Taxas Moderadoras em caso de aborto...

Se me declaro como Activo:

- Terei de declarar mais algum extra, para as ajudas de custo. Como subsídio de alimentação. Estou a vender leite ehehehehehehehehe


Se me declaro como Versátil:

- Pau para toda a obra e bem fodido pelo Estado. Já que o Estado me fode também, Posso pedir reembolso?!

Será que os Gajos querem dar o número de contribuinte?! Posso dizer que dei desconto de 100%... Sempre o fiz no passado... É Jurisprudência, logo é Lei

Os meus 8 pontos vão para a Islândia :) O Povo saiu à rua em protesto contra quem foge aos impostos. Já ouviram falar em algum país do Norte da Europa na lista do Panamá?! 

4 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Como eu gostava de ir até ao norte de Europa, ver a noite em dia :D

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Vai juntando dinheiro, pode ser que para o ano eu possa ir à Islândia. Será desta vez?! ahahahhahahahahaha

Mark disse...

Descobri que jurisprudência é lei agora. Não sabia disso, heheheh.

abraço.

Francisco disse...

Mark

Disse algo errado?! ehehehehehehe

Abraço amigo