02 abril 2016

Portugal deveria ser Espanha - Barei "Say Yay!"

Vendam-nos à Espanha e não a Chineses nem Árabes SFF...

É triste ver um país, onde todos nós contribuintes pagamos um IMPOSTO de Audivisual com IVA a 6% (Só neste país) para ir directamente para a RTP. Eu não concordo com a participação de Portugal na Eurovisão; assim como também não Sou do Benfica; e também Sou contra as TOURADAS...

A RTP não irá transmitir a Eurovisão e sugere que quem quiser acompanhar que mude para TVE ou outro canal europeu...

De facto, olhando para um passado recente. A TAP deixa de fazer vôos para a Europa, e vai para Marrocos. Os Combustíveis são mais baratos em Espanha do que em Portugal. E, os ministros ainda tem a Coragem e a Falta de Vergonha de pedir aos portugueses para pagarmos mais em Portugal.

O Banco Santander tem mais Poder que a Soberania deste país...

O Operador Abreu em conjunto com as "Viagens Abreu" convidam a Turquia para País convidado. Tugas vocês vão para o meio dos Atentados lololololol

E o meu 1º Ponto vai para Nuestros Hermanos e que comprem rapidamente este país :)

Juntos seremos La Ibéria

8 comentários:

TitoCarlos disse...

Desde España. Estoy de acuerdo, y me gustaría que fuera sin coste alguno para ambos paises.

Francisco disse...

TioCarlos

Muchas Gracias :)

Mark disse...

Também não sou do SLB, quanto ao resto, compreensivelmente, não comento.

TitoCarlos, pois, bem sei das vossas tentativas de anexar Portugal, mas não têm sorte cá para este lado.

abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

Não tenhas esse mau feitio ehehehehe Já que roubam e tentam vender este país ao desbarato. Devolvam-nos a Espanha SFF :)

Grande abraço amigo Mark

Mark disse...

Tens mais mau feitio do que eu. :)

No Limite do Oceano disse...

Acho muito MAU essa atitude da RTP, shame on them!!!!!

Francisco disse...

Mark

Dito assim?! Olha que eu tenho sentimentos ahahahahahahahahahahahhahahahaha

Grande abraço amigo Mark

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Touradas, Futebol, programas que ninguém vê é que é cultura para aquela gentinha