19 abril 2016

Em busca de um Milagre?! - Il divo & Celine Dion "I believe in you"

Se precisarem de algum... Peçam com Fé ;) Deixo-vos aqui uma pequena e singela oração :)

"“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero.

Vós que sois um Santo guerreiro,

Vós que sois o Santo dos aflitos,

Vós que sois o Santo dos desesperados,

Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.

Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido

(Fazer o pedido).

Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade.

Meu Santo Expedito, serei grato pelo resto de minha vida e levarei teu nome a todos que têm fé.”

Tenta sentir com fé e não apenas como quem lê um texto

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Não tenho o hábito de rezar, sorry...e o Justin Bieber tem uma música bem cool com esse nome "Sorry" lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Uma boa reza de joelhos, tem muito que se lhe diga :P