10 abril 2016

Tarde de Domingo - Demis Roussos "Rain and Tears"


As tardes de Domingo tem sido passadas com os meus sobrinhos :)

Há muito tempo atrás, as mesmas tardes eram passadas numa Sauna, Cidade Universitária, Estádio Nacional (já fechou), ou um outro qualquer lugar de engate. Também havia aquelas tarde em que ia beber café com este ou aquele. Lá ia eu feito de "tosco" à procura daquele que poderia ser "The One".

Recordo-me de estar a chegar à Amadora e alguém do outro estar a despachar-me por sms ou por telefone. Apanhei alguma chuva, onde as minhas lágrimas confundiam-se com a chuva.

Aos poucos, lá fui ganhando alguma confiança. Tanta paciência que as minhas "manas" tiveram para mim. Quantas vezes estiveram à porta do metro, esperando por mim (De facto posso afirmar que tenho bons amigos). Muitas vezes fomos jantar ao Dolce vita ou a casa delas...

Um dia cansei-me e coloquei as Tardes de Domingo exclusivas dos meus sobrinhos. TP

Esta tarde, ainda fui beber café com um gajo.

Chego à Amadora, começa a chover a potes. Sorrio!!! Porque me lembro de tantas coisas do meu passado. Agora sorrio!!! Para além de vir mais leve, ter poupado no ginásio. Trago um envelope dentro do casaco com um valor simpático :)

Continuação de Bom Domingo :)

4 comentários:

Mark disse...

Ai, amigo. O que me mete piada é que referes, no início: «Há muito tempo atrás (...) também havia aquelas tardes em que ia beber um café com este ou aquele». No seguimento, enuncias tudo o que não fazes mais e o que passaste a fazer. No final, rematas: «Esta tarde, ainda fui beber café com um gajo».

Hahahahah. Em que é que ficamos? Mudaste ou não? x)

grande abraço.

Francisco disse...

Mark

Está no engrelope amigo ;)

Grande abraço

No Limite do Oceano disse...

The one não existo, sinto muito te dizer:-(

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Está dito, vou anotar ali na minha agenda :P Tenho que saber quanto declarar em 2017 ehehehehehehehehheheehehehehehehheheheheheheeheh