27 abril 2016

Reino Unido - S.O.S "Someone Rescue Me"

As gajas Heteros queixam-se que são os poucos os que gostam de lamber a "rata". Já as bixas adoram mamar (algumas, lá estou eu a generalizar a coisa. Se elas soubessem toda a verdade?!) As fufas dizem que enquanto houver dedo e língua, não há homem que meta medo...

E, as gajas foram todas para a Grécia?! São mesmo Otárias (com todo o respeito que eu tenho pelos animais). Ainda me aparece cá o PAN em casa ahahahahaha e depois era uma chatice... Tanta bixeza cá em casa ahahahahahahahhahahahahahahahahah

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Que animais tens aí em casa? Fiquei curioso!

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Cachorros, gatos, leões, camelos, macacos, garanhões, cabrões, uma panóplia de animais que a minha casa dava um ZOO