08 abril 2016

Another day - ZOË "Loin d'ici"

Depois do trauma do velho, desisti de continuar no "negócio". Nem dois dias, e já estava o meu amigo a dizer que havia um gajo que dizia que pagava 50 euros pelos dois. Bom 25 euros por 15 minutos ;) No Call Center é um dia de trabalho e mesmo assim :P

Acedo, encontramos-nos em minha casa, damos uma queca primeiro. Não podemos ir às compras com fome. lolololololol

Chegamos ao local. Uma Urbanização nova, onde as casas devem valer uns duzentos e poucos mil euros. Se não mais... lololololol

Começamos a pensar que iremos ser "enganados "uma segunda vez". Lá virá um avô cantigas de bengala na mão ou de cadeira de rodas ehehehehe

Nada disso. Aparece um gajo, com muito bom aspecto de fato de treino, com um daqueles polos com capuz e com uns ténis de marca. Trazia um cheiro a perfume, muito bom... O gajo deveria ter acabado de tomar banho. LOLOLOLOLOLOLOL

Acertamos o preço com um aperto de mão e seguimos-lo até sua casa :)

Entrámos e somos convidados para ir até à sala. É nos oferecido um "Porto" do ano do Catapum e existe uma carência de afectos tão grande.

Fomos para o quarto, e que maravilha de química :)

Se a queca tivesse sido a dois :) creio que poderia correr o risco de me apaixonar. Que toque e que beijo!!!!!

No final, quando nos entrega a ajuda para o gasóleo para podermos voltar para casa, diz:

- Vocês participam em "Festas"?! Tenho um amigo que oferece e que dá "grandes ajudas"... Vamos falando, quando eu voltar de Munique digo-vos algo :)

Assim, se estragou aqui o vosso amigo...

E, os 7 pontos vão até à Áustria 

6 comentários:

Mark disse...

Não acredito no que li. Prostituíste-te? :o

Bem, não sou moralista... Gabo-te é a coragem de o dizer assim. :)

um abraço.

Unknown disse...

Não dá para ganhar a vida mas não é nada mau.
Fazes descontos para amigos? Lol

Francisco disse...

Mark

Se antes deitava-me e suava de borla. Era "puta"

Agora a diferença é que continuo a mesma "puta" mas com benefícios lololololololololololol

Que mal há em aceitar ser ajudado, porque tem mais do que eu?!

Tantos casamentos que existem por aí!!!!!

Grande abraço amigo

Francisco disse...

GBBB

Claro que sim, que me interessam os cafés ou os lanches?! Se o objectivo é baixar as calças?!

Ainda transpiro no sofá de borla, só que já não é para todos lololololol

Abraço

No Limite do Oceano disse...

Nem sei bem o que escrever neste teu post...ohhh afinal já escrevi :-p

Francisco disse...

No Limite do Oceano

eeheehehehhehehe