29 abril 2016

Não há espaço para nós?! Sentas o rabo e pagas 3,90 euros - Cher "Taxi Taxi"

Não há espaço para nós?! Sentas o rabo e pagas 3,90 euros

Duas coisas:

- Sentas o rabo e pagas mais do que recebes numa hora se ganhares o Ordenado mínimo lolololololol

- A Gasolina está cara para os particulares e grandes empresas. Os Táxis ganham mais de 50 euros para fazerem meia dúzia de kms lolololol

Já viram algum contra os aumentos dos combustiveis?! ahahahahahahhah

Olha a Evolução dos Taxistassssssssssssssssssssssssssssssssss

A Uber é que é ILEGAL?! E, os taxistas ladrões?!

Eu quando tenho que pensar ir de táxi, penso no ladrão que me irá levar a casa. Quantos preços diferentes já paguei de Lisboa à Amadora?!

10 comentários:

Porralouquices disse...

Eu, hein KKKKK

Francisco disse...

Porralouquices

Ehehehehehehehhehehehe

Unknown disse...

nunca usei o Uber mas dizem que funcionam super bem.

Francisco disse...

GBBB

O meu telemóvel ainda é arcaico, sou pobre... Não tenho aplicação deles yet :)

Anónimo disse...

Também quero experimentar os uber dizem que os gajos lavam as vistas e não só! :P

Mark disse...

Olha, um amigo já a instalou. Eu não o fiz porque raramente recorro ao serviço de táxis. Quem sabe ainda venha a instalar a app deles...

abraço.

Francisco disse...

Sphinx

Tem gajos, vou já lá ehehehhehhe

Francisco disse...

Mark,

Depois tu partilha comigo ;)

ehehehehehehehe

Abraço

No Limite do Oceano disse...

Ainda não entendi muito da Uber mas pode ser que um dia precise dela lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Pois! Se há gajos giros e educados :)