13 abril 2016

Dia do Beijo - Shania Twain "When You Kiss Me"

Hoje é o Dia Mundial do Beijo... Ena Ena mais um Dia Mundial de qualquer coisa :)
Um beijo que vale ouro e que não pede nada em troca :)
Aqueles que beijam como se estivessem a fazer um filme XXXXXX de foda mesmo ehehehehehehheheheheheh
Aqueles que beijamos e que ficamos logo "animados" eheheheehhe nas partes baixas ehehehehehe
Aqueles que gostam de beijar de olhos abertos lololololol
Também há aqueles que queres descobrir o que almoçamos ou jantámos eheheheheeh
Só para avisar que não estou apaixonado 

10 comentários:

Logan disse...

Se calhar estás e não sabes ;)

Francisco disse...

Logan

LOLOLOL

Who know´s?!

Logan disse...

Só tu podes saber ;)

Francisco disse...

Logan

Se eu te contar, ficas a saber tanto quanto eu ejejejejjeje :P

Nada disso amigo

Cada vez sinto melhor, estando sozinho :)

Mark disse...

Cobras-lhes o beijo ou já vai incluído no preço final? (risos)

abraço.

Francisco disse...

Mark

Depende do acordado previamente lololol ahahahahahahahahaha

Há gajos que não querem beijos :)

Anónimo disse...

Vocês são todos portugueses?

Francisco disse...

Anónimo

Nada disso, são tudo fotos da net e somos todos estrangeiros. Partilhamos é o português porque achamos uma língua simpática. O tradutor do google faz maravilhas :)

No Limite do Oceano disse...

Não beijei ninguém, passou-me ao lado, aliás são dias iguais para mim lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Não te queixes, que ai nessa tua zona, há muita oferta :)

Open your eyes :)