01 janeiro 2021

Bom Ano 2021

 

Desejo-vos a todos um Bom Ano 2021 com muita Saúde e com o Euromilhões, depois a malta compra o resto :) 

Hoje é aquele dia especial que eu adoro ouvir os Artistas que se dizem Inteligentes, que não acreditam em Deus Católico, porque são Ateus ou Agnósticos ou porque simpatizam mais com outro Deus de Outra Religião a perguntar que cor das cuecas é que usaram na noite passada ahahahahahahhaha

Vamos apostar que a maioria pediu o Dourado?! Dourado significa dinheiro, num ano que andamos a brincar aos pobrezinhos, sem dinheiro e sem saúde. A Classe Política através de amigos lá se safam, enquanto que outras liberalizam a Droga para o povo esquecer a fome e a vida


Por último são as previsões dos artistas que tem a mania que sabem ler cartas e que vão para a TV dar palpites. 2021 vai ser pior que 2020. Reino Unido sai hoje da UE. 


Nem os Apóstolos das Igrejas Evangélicas fazem milagres no Brasil, a Igreja Católica já não é a principal. Em breve iremos ver o Poder Muçulmano a entrar na Europa :) 

As raparigas que escolhem ser freiras, sempre podem sair. Também é uma forma de assegurar cama e comida, quando vem de famílias demasiado pobres. Já as outras?! 

Ano 2021 vai ser o Ano de Acreditar no Pai Natal

6 comentários:

São disse...

Parabéns pela lucidez do post.

Feliz 2021!

" R y k @ r d o " disse...

Passando para ver a publicação, deixar um abraço. e desejar um
.
Feliz ano 2021
Cumprimentos

Francisco disse...

São

Bom ano 2021 com tudo de bom :)

Beijinhos

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom ano 2021 com tudo de bom

Abraço

Jão disse...

Ainda sem computador, mas aproveitando a oportunidade para te desejar o melhor que o Mundo tem para oferecer. Que consigas manter-te em pé, sem perderes o rumo.

Abreijos :3

Francisco disse...

João

Bom ano 2021 para ti amigo XD