17 janeiro 2021

Portugal o país sem Rei nem Roque onde Ex-Políticos comentam Números da Saúde ahahahahahahaha

 

Em 1991, quando o Iraque invadiu o Kuwait, o seu povo pediu ajuda ao Ocidente através de músicas. Quando há 1 ano éramos o Exemplo, a Austrália que pediu responsabilidades à China. Está nos últimos lugares da tabela lolololololololol Quem vendeu o corpo e a alma à China estão no TOP.

Será que Portugal terá alguma ajuda, ou irá entregar o país aos Comunistas pós a 9ª Bancarrota? Todas Socialistas depois do 25 de Abril. Hitler enganou-se no povo seguramente e Salazar deveria ter participado na 2ª Guerra Mundial, enviar agricultores com enxadas e pás. 

Num país onde os números são revelados e comentados por ex-políticos e não por Médicos e Virologistas, está tudo dito. Covid 19 a DESCULPA para a Esquerda afundar o país e chamar o FMI

2 comentários:

Jão disse...

E nem adianta, tu vês os relatórios apresentados pelos especialistas, naquelas reuniões do Infarmed - a CMTV apresenta em directo todo o encontro - e o Costa e companhia fazem de conta que tudo vai ficar bem... Nem as previsões dos especialistas são boas - fazem-nas sempre para baixo - nem o governo quer realmente saber disto.

Francisco disse...

João

Não ouviste hoje o Kosta a falar do fecho das escolas? ahahahahahaha