30 janeiro 2021

Valor

 

Dá valor às pessoas enquanto elas estão por perto, saudades não será motivo suficiente para elas voltarem, falo por mim. TP

Não deixa de ser curioso como muitos gajos tem um discurso de muita independência, são os mais dependentes e arranjam logo namorado após saírem de uma relação de décadas. Rei morto, Rei posto e viva o novo Rei. 
Ai!!!! As saudades de umas quecas chegam pelo whatsapp para a minha pessoa

Outra curiosidade, são os gajos casados com filhos que querem namorar comigo e fazem cenas de ciúmes se eu não tenho tempo para eles. Um namoro em Part time, deixem se estar, onde estão. Só estragam um lar. O que eles querem, sei eu... Borlas lololololol
Os gajos casados devem andar a apalpar terreno para ver se encontram alguém disponível para dar um espaço na cama e na casa lololololololol
Também fiquei a saber: Amadora- Sintra é muito longe, se fosse mais perto. 
 Continuo a louvar o pessoal que se lembra de mim, após termos dado uma queca no Estádio Nacional. Aos anos que aquilo fechou, procurem aqui neste canto quando foi a última vez que lá fui. Uns 10 anos?! LOLOLOLOLOLOLOL 

Eu sei bem do que eles tem saudades, mas estamos em época de Pandemia, há que manter as distâncias ehehehhe Nada de aproximações 
Eu bem sei onde o pessoal gosta de mamar ahahaahhahahahaha

8 comentários:

Hot guys disse...

Love the first shot - so pretty out there! 💚 Not int any of those men - they're all hairy & just not attractive, not into mustache either 😏 Think Imma leave... 🤷‍♂️

" R y k @ r d o " disse...

Passando a fim de ver, ler, e desejar um bom fim de semana
Abraço
Cuide-se.

Jão disse...

O pessoal gosta de mamar não nas mamas da cabritinha, como canta o Quim Barreiros, mas noutras coisas! xD

Francisco disse...

Hot Guys

I love the smile of 2nd ;)

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom fim de semana

Francisco disse...

João

Eles gostam de mamar nos paus dos gelados ahahahahahahahahahaha

São disse...

Essa dependência não passa pela orientação sexual, mas pela insegurança da pessoa...

Abraço com voto de bom domingo

Francisco disse...

São

Bem verdade, há muita gente insegura

Beijinhos de boa noite e bom fim de semana