10 janeiro 2021

Tiago Mayan Gonçalves

 

Com este frio só apetece ficar em casa e dentro da cama. Também como estamos confinados ao Concelho e vi hoje algures na TV que a vacina é tipo detergente, em vez de juntar água, junta-se algo solúvel e cá vai disto.

Um candidato que eu desconhecia de todo, mas por ter a TV ligada mais vezes, fui vendo alguns debates e gostei. Penso que daria um Bom Presidente para este país. Marisa, João Ferreira e Ana Gomes já ficaram pelo caminho. Que desperdício de votos, mas enfim... Cada um com a sua opinião e com o peso onde colocaram a vossa X

Sabem de quem é a culpa dos velhinhos estarem a morrer, pessoas em LayOff e que não recebem nada desde de Março do ano passado, outros que ficaram no desemprego. Quem votou na Esquerda sabe que tem essa quota de responsabilidade, mas como em Portugal, a culpa morre sempre solteira lololololol C´est lá vie 

Na realidade, gostaria que a AR fosse diversificada com todos os partidos, com menos deputados. Mas onde os ministros não fossem escolhidos pela cor política mas sim pelas suas competências. O Ministro da Saúde ser o melhor médico, o Ministro da Justiça ser o melhor juiz, o Ministro da Educação ser o melhor professor, creio que acontece no Japão, o Ministro do Ambiente ser o melhor Biólogo e assim para todos os outros Ministérios. Ser Homem ou mulher, pouco importa, ser competente. 

Para os que me consideram facho, ficam a saber mais um pouco do que eu defendo. Acima de tudo Liberdade, mas não canalhas com amigos/familiares no poder. 

4 comentários:

Hot guys disse...

That 1st pic...

The perfect getaway spot! 🤍

Looks cozy! 😏

Francisco disse...

Hot Guys

Yeah so cool

Jão disse...

Era bom que tivéssemos um governo como tu disseste.

Francisco disse...

João

Isso seria mesmo DEMOCRACIA e Evolução