21 junho 2026

Expliquem-me sff

 

Com tanta Gayada Solteira e a procurar "Namorado ou relação" É diferente amores, vão por mim. Nunca vi nada assim, nestes anos que creio ser Gay ou continuar a ser. Não sei não, aos dias de hoje

Aos dias de hoje, confesso que com tanta letra no LGBTQIA+, eu começo a ter duvidas Really?! Verdade!!

Será que sou ou continuo a ser gay?

O que me faz confusão é que muitos (estou a generalizar amores),  querem uma relação supostamente "Gay" mas com a particularidade do namorado ser Hétero ou Hétero Curioso OMG

Tudo passivas mas com a mania que são activas. Este filme, eu já tinha visto há muitos anos atrás ahahahahahahahahahahha

Alguém consegue-me explicar sff?!

15 junho 2026

Pois

 

Hoje ao ouvir uma conversa que decorria na mesa do lado. Percebi que ao longo destes anos todos, o problema tem sido meu e só meu. Como mostro que está sempre tudo bem. Não amigos, não é Tranquilidade com a vida, a imagem que passo é que estou desejoso de dar algum "golpe". 
Andei bem enganado.... LOLOLOLOL
Ainda estive para me levantar e dizer que o que estavam a dizer: Está tudo errado. Afinal, quem já beijou alguém gelado (morto) com o último Adeus. Sabendo que nunca mais irá ouvir, tocar etc etc Há coisas que não valem mesmo a pena.. Enfim, isto sou eu a dizer coisas
Depois pensei: Que ganho eu com essa minha intervenção?! Afinal, são opiniões e cada um/a com a sua. Remeti-me ao meu silêncio, continuei a beber o meu café...
A modos que... Pois... Que dizer?!

13 junho 2026

Santo António

 

Santo António, o Santo Casamenteiro. Espero ainda chegar a tempo para vos desejar um dia muito feliz

Como dizia alguém: Meu Santo Casamenteiro não me arranjes um Noivo, mas sim um Genro para a minha mãe ehehehehehehehehehhehe

Confesso que cada vez que conheço mais os gays, mais agradeço a Deus pela minha Saúde Mental e Paz de Espírito 

10 junho 2026

Bom Feriado

 

Creio que foi esta a Semana Gay em Lisboa, onde as Bicharocas andam todas revoltadas porque o Pride não irá ser no Terreiro do Paço, porque vão estar os écrans do Mundial de Futebol.
Tanto Alarido porque?! Que Direitos é que os Gays estão perder?! Eles até são a Favor da Palestina e do Irão (Lá sim, é mau para ser gay) né?!

Quanto a mim, cada vez mais é notório o Triângulo no Mundo Gay

1) Eterna Juventude, todo o gay quer novinho e não se importa de bancar/pagar as contas
2) Tamanho, todo o gay quer um pau de 23 cms para cima 
3) Dinheiro, se o gay não tiver dinheiro, não serve para nada...

Há 16 anos que o casamento gay é permitido em Portugal. Quantos casamentos?! Quantos abancam jovens para dizerem que são "casados"?
Confesso que já estou a sentir-me cansado deste canto... Parece que estou sempre a falar no mesmo. 

04 junho 2026

Tudo Certo

Faz amanhã 16 anos que o Casamento Gay é Permitido em Portugal. Impressionante como o tempo passar hiper mega rápido 

Quando olho para trás e recordo me de alguns gajos e onde fui preterido... Tudo Certo...
A Vida é de Escolhas mesmo 

01 junho 2026

Junho

 

Assim chegamos quase a meio do ano, mais uns dias e estamos no Verão, O tempo está a passar muito rápido ou será impressão minha?!

27 maio 2026

Falta de paciência para Gajos

Confesso que ando com muita falta de paciência para "aturar" certa "Princesas/ Rainhas", onde tem a mania que são "Primadonas". Bichas Ressabiadas, são Bichas com a mania
Aquele momento em que sinto "Pena" das criaturas... 
OMG
Verdade!!! É que sinto mesmo PENA