21 setembro 2020

Episódio 89 - Shame on you Mother Rússia (PCP Absteve-se)

 

Olimpo fica abismado quando ontem foi ao cinema São Jorge, a sala não estava cheia, mas mesmo assim esteve mais gente presente do que há 3 anos em frente da Embaixada da Rússia. Infelizmente não apareceram em frente da Embaixada nem enviaram nenhum email lololololol Tristeza de Povo e de Gays Comunistas. But, wait and see...

Foi em 2017, e também o PCP se absteve de condenar a Rússia e a Techénia que é uma república muçulmana lololololol Não tocar nos manos muçulmanos. Em Portugal, Cathy foi gritar pelas mulheres, mas nunca gritou o nome de Anya... Esta também não levou nenhum vestido vermelho a um casamento muçulmano como a amiga comunista diz ter visto e participado... 

Outro jovem que desapareceu em 2017, que era amigo do Presidente mas que o PCP não o convidou para a festa do Avante...  Zelim Bakaev 
Em Évora é que gritaram "Facismo é que nunca mais" KKKKKK Quando há mais gente na rua por causa do Chega,  e onde são mais que aqueles os que viram ontem o filme no São Jorge e juntos à frente da Embaixada da Rússia em 2017

No século XXI gays são mortos com o Silêncio dos Comunistas e onde dizem que os EUA não ajudam. O que fez a Europa, incluíndo Portugal para ajudar estes jovens?! ZERO... 

Olimpo sente que se fosse Português/ Europeu iria esfregar a cara cheia de M**da de Vergonha que sente...

Onde andam mesmo os Candidatos à Presidência deste país de Azeiteiros e Favelados?! 

20 setembro 2020

Episódio 88 - Porque é Domingo

 

Olimpo adormece depois de almoço, sabe bem passar pelas brasas e tem um sonho com Gajos Podres de Bons. Deve andar com falta ou excesso de alguma coisa KKKKKKKKKKKKKKK







Episódio 87 - 1º Filme Queer

 

Mais um ano de Queer no São Jorge e Olimpo não faltou ontem à noite. Quanto ao filme, deixou um pouco a desejar, uns devem ter amado e Olimpo ficou com aquele sentimento de: - Quero o meu dinheiro de volta KKKKKKKKKKKKKK

O filme aborda a questão do Leather onde é um "mundo" onde os gays gostam da Dominação versus Submissão e onde todos ou quase todos testam os seus limites na questão de fetiches sexuais... Como diria a avó de Francisco e as outras avós: - Tudo Paneleiro mas com alguns retoques/requintes de falta de amor próprio ou a necessitarem de ajuda KKKKKKKKKKKK

Um Mundo onde impera os Machos Alfas mas com os mesmos "códigos" que se usava nos EUA nos anos 60/70 no mundo gay com os lenços presos nas calças de ganga...  Pulseiras que substituem os lenços mas com os mesmos códigos. Pulseira do lado direito (activo), lado esquerdo (passivo), ambos os pulsos (versáteis). Pulseiras com cores que vão desde o fist, piss, scat, trios, dominador ou submimo. Sim, existem passivos dominadores e bastante, e activos super submissos (aqui me tens, aqui me achas) lololololololol Olhem para a Bandeira do Arco Iris e olhem para as cores dos Lenços... Os gays do século XXI tem a mania que descobriram a pólvora do LGBTQI+ lolololololol

Voltando ao filme, Olimpo espera mais e estavam lá os ingredientes para ser um "Filme de Eleição do ano 2020" mas que foram mal explorados. Exploraram a parte "de bicha ressabiada" e que no final quer uma foda ou relação a 3... Muito fraco... No Mundo do Leather um Master pode ter vários cães ou submissos, assim como um submisso (cão) pode ter vários Masters (Donos) 

A relação deles é de confiança e amizade e que pode durar uma vida inteira. Um Pouco igual a uma Relação Aberta em que dura, enquanto nenhum dos dois encontrar algo melhor kkkkkkkk Sorry

19 setembro 2020

Episódio 86 - Cuidado com as Aplicações Gays

 

Olimpo fica envergonhado com o pessoal da sua raça (Brasileiros/Brazucas). Criam perfis em tudo o que é plataforma gay, pedem fotos e mais fotos. Dias depois liga-vos uma mulher a dizer que é a mãe da criatura e que descobriu que o filho é gay e quer tirar satisfações convosco, porque alega que do outro lado está um menor... Os Brasileiros de Novo a dar "Calotes" nos tugas... 

Perfis só aceitam acima de 18 anos, logo o crime começa aqui...

Fotos Falsas e trocas de dados pessoais é Crime e a Regra da Protecção de Dados (RGPD) é bem clara quanto a isso...

Olimpo sente vergonha da sua raça, calcula que homens casados, dentro do armário, figuras públicas e outras tantas, sejam "presas" fáceis desta gente que quer enriquecer rapidamente...

Episódio 85 - Miles Away


Um brinde a todos aqueles que pensavam que Olimpo iria ficar em casa sozinho a pensar na vida, todos tem jantares de amigos e família, compromissos e outros afins. Na hora que lhes dá o tesão, ficam ofendidos se Olimpo não pode. LOLOLOL Não há condições... Outros até dizem que já estão a caminho ou quase à porta de sua casa kkkkkkkkkkkkkkk Miles a Away...

Muitas vezes ficamos à espera de não sei o quê, nem sabemos muito bem como queremos que acabe, pois muitas vezes esquecemos nos de que estamos a viver, a vida vive-se agora e não quando alguém não sabe nem se decide. Já Foste

Um Brinde a tod@s nós que sabemos fazer e viver sozinhos :) e Um Tchim Tchim especial a quem não depende de ninguém para ser feliz ;)

18 setembro 2020

Episódio 84 - Alma Gémea

 

Enquanto Olimpo passeia pela rua, pensa em Cavalos e Garanhões, mas também em almas gémeas. Olimpo acredita que todos nós temos várias e em alguns casos até muitas almas gémeas kkkkkkkkk

Já aconteceu por diversas vezes Olimpo sentir uma grande química na 1ª queca, mas na segunda e na terceira, esqueçam lá isso kkkkkkkkk Deve ter sido mesmo tesão do momento naquela primeira noite/queca. 

Olimpo chegou a ter "ciúmes" até mesmo inveja quando ouviu Francisco a falar de uma paixão antiga e daquele momento em que viveu com o gajo. 
Aos dias de hoje, Olimpo pensa que Francisco já deve ter uma piscina ou um quartel cheio de Almas Gémeas. KKKKKKKKKK 


Olimpo sorri ao ler a mensagem onde Francisco lhe respondeu à sua questão: - Então já encontraste a tua alma gémea?

Francisco: - Depende! Quanto é que ela paga? Manda morada

17 setembro 2020

Episódio 83

 

As cores do Outono estão a chegar assim como em breve um novo Confinamento dos que trabalham em prol dos que cuspiam para o outro lado do oceano e defendiam as minorias. Já viram/ ouviram alguém a querer trocar de casa com Olimpo ou a irem viver para a Amadora?! Agora é moda a ciganada de 13 e 14 anos andar de caçadeira na mão... Alguns dos Contribuintes já foram parar ao Hospital. São menos a descontar, logo são mais Impostos para quem trabalha Clap Clap Clap... Estes defensores deveriam ser obrigados a entregar as casas e serem obrigados a irem viver para os Bairros do Concelho da  Amadora 

Olimpo também já ouviu dizer que produtos agrícolas, nomeadamente "Tomates" não há. Agora é que o povo vai começar a pagar mais e a comer menos. Um Vírus da China, Cuspir para o outro lado do Oceano, só falta mesmo brincarmos todos aos Comunistas. Se Olimpo já era a favor da Pena de Morte e que muitos já deveriam ser proibidos de votar. Imaginem agora... 
Também iremos aguardar os Próximos Impostos para pagarmos o Calote do Benfica ahahahahahahaha Comunistas e Benfiquistas é um Must neste país chamado Portugal... KKKKKKKKKKK
Ainda tem lata de mandar cuspir para o outro lado do Oceano lolololololololololololol