12 janeiro 2021

Aristides de Sousa Mendes

 

Tanta imbecilidade de um Povo que o meu défice cognitivo não me permite chegar lá, ao entendimento de certos Ilustres Artistas que tem a mania que sabem tudo. 

Este povo proibiu a construção/Museu de Salazar. Aquele facho que a Esquerda nada gosta, mas que fez e faz parte da História de Portugal. 

Agora no Porto é aberto um museu em memória do Holocusto, com todo o devido Respeito que os Judeus merecem, mas Portugal foi um país neutro, tendo uma figura como Aristides de Sousa Mendes. Já viram algum filme a falar dele, alguma menção no mundo quando se fala do Holocausto?! Seguramente que 90% deste povo nem sabem de quem eu falo. 

É verdade que os horrores de Guerra devem ser recordados para não serem repetidos. 

Portugal também irá fazer um Campo de Concentração Gulag em memória de todos aqueles que morreram no Período Soviético ou irá fazer uma Praça dedicada aos 30 anos do Massacre em Tian`anmen?  Fica na China Comunistas

Para terminar em que País estava aquele Ministro dos Negócios Estrangeiros que Salazar mandou chamar por estar a fazer um banquete de Luxo (Comunista) com o dinheiro do Estado Português?!

Grande aula de História para a Esquerda unida Cuspir e Engolir 

Amanhã vamos ter os Comunistas a dizer que Portugal perseguiu e matou judeus 

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O meu mais sincero aplauso pela publicação deste tema. Gostei muito do vídeo.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Abraço poético

Francisco disse...

Ryk@rdo

Fiquem sem palavras

Abraço com amizade

Jão disse...

Portugal sempre foi um país de modismos...

Francisco disse...

João

Always