31 dezembro 2020

Feliz Ano Novo 2021

 

Mais um ano que acaba e outro que começa, poderia fazer uma dissertação tão linda, mas não vejo motivos para tal. Uma verdade seja dita, "Nunca deveria ter conhecido ninguém pessoalmente na Bloguesfera" 

Nem queiram saber as vezes que tenho que pensar, apagar, rescrever para não haver alguém que pense que seja uma indirecta para ele/a

A quantidade de Artistas que pensam e que tem a mania que sabem tudo acerca deste vírus/vacina. 
Posso entender a pressão sobre os médicos, os virologistas, a pressão para os lucros que as farmacêuticas possam querer ganhar. 

As pessoas, todas as Sociedades querem uma "Vacina" o quanto antes, para ontem SFF

No entanto, não se unem para que se descubra a vacina para o Cancro, Diabetes, HIV, Esclerose Múltipla, querem mais ou chega por agora?! 

Caso para dizer menos, 

Já estou a imaginar a cara do meu Anjo da Guarda para o ano de 2021. Só deve pensar:
"Este gajo, já não tem cura possível. Já se estragou todo... Tsk Tsk Tsk"
Este blogue existe como um bloco de notas de desabafos. Não tenho a pretensão de ter muitos seguidores ou comentários. Se querem ler algo com qualidade, eu posso recomendar alguns blogues ou  então que vão até uma biblioteca :) Darão pelo tempo melhor passado :) Sério, façam isso que eu não fico chateado e até fico mais contente por vós ;)
Vamos lá entrar em 2021 com toda a Energia :)
Só espero que não nos afundemos de uma nova Bancarrota lolololololol :)
O que vale é que a Esquerda é Titã em afundar este país ahahahahahahahahaha
                                                                Feliz Ano Novo 2021 :)

6 comentários:

DARK disse...

Amei as imagens dos Anjos. Boas festas e
Excelente Ano para ti.
Abraços meus^,~

" R y k @ r d o " disse...

Agradecendo e retribuindo, deixando votos de um
.
Feliz Ano Novo de 2021
Saudações poéticas.

Francisco disse...

Dark

Feliz 2021 :)

Abraços

Francisco disse...

Ryk@rdo

Feliz Ano 2021

Abraço

Jovem Jornalista disse...

Gostei dos devaneios. Tudo de bom.

Feliz Ano Novo!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Francisco disse...

Jovem Jornalista

Feliz Ano 2021 :)

Abraço