28 janeiro 2021

Quando

 

Quando me dizem: Se cobras?! Os gajos só querem foder contigo 

Ufa!!! Penso eu para mim

Também gosto daqueles que dizem: Manda fotos de rosto, corpo, pau, rabo, de lado, perfil, manda várias para eu confirmar, manda morada completa, whatsapp e disponibilidade... Ehehehe

Moi: Hein! Não percebi. Metes conversa e eu é que tenho que dar CV completo?!  Tu tens foto?

Resposta: Claro que não, sigilo total, chegar fazer e bazar, enviam foto de óculos escuros. 

Eu: - Conceteza. 

Quando já se tem um boa caderneta de cromos, as aplicações servem mesmo só para passar o tempo. E, nesta fase onde ando mais Imaculado!!! Sorry TP

Quando eu fui um "Pinga Amor" deveriam ter aproveitado LOLOLOl Dizem que é bom viver de memórias e recordações. 
Para quê ter uma Piscina se a vida me dá um Oceano?

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Eu instalo estes aplicativos, fico com eles a olhar por 48 hs e já estou a deletar ... rs

Arthur Claro disse...

Muito bom este post, meus parabéns.

Arthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com

Cidália Ferreira disse...

Gostei bastante! :))
-
Do sombrio se afastam as nuvens altas
.
Beijo, e uma excelente tarde!

Francisco disse...

Paulo Roberto

Os aplicativos são óptimos para passar o tempo :)

Beijão

Francisco disse...

Arthur Claro

Obrigado pela visita e comentário

Abraço

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Obrigado :)

Beijinhos de boa noite

Jão disse...

Tou como o Paulo, já não tenho paciência para as mesmas conversas, as mesmas merdices de sempre! Parecem fotocópias umas das outras! XD

Francisco disse...

João
E as que tem a 2 ou mais prefis na mesma aplicação?