06 janeiro 2021

Dia de Reis

 

Assim chegámos ao dia de reis e com eles acaba o Natal. Chegou a altura de arrumar a árvore de Natal.

Não procuro Rei nem Príncipe 


Faz mais um ano que estou sozinho sem estar num relacionamento. Até já perdi a conta, se serão 11, 12 ou 13

Sei que já são muitos anos a estar sozinho, mas quem dá garantias que seria diferente? Vejo tanta gente em relações, mais sozinhas do que eu... Dá Dó por vezes

Por vezes, sei que posso mostrar que estou carente. Mas depressa me passa :) 

Tantos que aparentam ser uma coisa e em poucos minutos ou mensagens, ok dias. estalam logo o verniz todo
Também gosto daqueles que se dizem massagistas, que depois até em alguns cliente dão o final feliz ahahahah Mas que querem encontrar o um Homem e o Amor

Eu gosto de gajos cabrões, mas nunca tive muito jeito para ser o boi ou corno manso, só para dizer que tenho alguém. Sorry

Feliz Dia dos Reis para todos vós :)

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Passando e deixando
.
Cumprimentos fraternos.

Cidália Ferreira disse...

Belos Reis Magos :))
~~
Tapetes alvos em campos de bonança
~~
Beijos. Feliz dia de Reis

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que venham todos me visitar ... Podem trazer prendas e também seus bichinhos ... rs

Francisco disse...

Ryk@rdo

Feliz dia dos reis e bom resto de semana :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira,

Um para cada dia da semana para lavarmos as vistas e alma :)

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Paulo Roberto

A tua casa é grande ou tem quintal para receber tanta gente?

Também quero estar presente

Beijão

Jão disse...

Aprendendo contigo. :)

Francisco disse...

João

:)