29 janeiro 2021

O que importa é que as pessoas tem de sofrer

 

De facto, esta pandemia veio mostrar o pior que há dentro de cada um de nós, a ruindade toda. Começamos pelos Ateus e Agnósticos e o outro palerma da SIC que acha que tem piada, desde quando há missas nas Mesquitas. Missa pertence à Igreja Católica e não aos Muçulmanos, eles chamam de oração. Da mesma forma, que os anjinhos pertencem à Igreja Católica, algumas Igrejas Evangélicas admitem alguns anjos, mas referem-se aos Arcanjos da Igreja Católica. Brincavam eles com as esplanadas das Igrejas, mas é preciso haver esplanada? Há swings em Valongo, Cabeleireiros com gajas a fugir com shampoo na cabeça e dois gajos a fugirem de um restaurante pelo esgoto como se fossem ratos. 

Este povo é pior que os ratos. Falam tanto dos muçulmanos, e da ruindade da Igreja Católica, mas de facto há pessoas que independentemente da sua religião precisam de ir a uma Igreja, uma Mesquita, uma Sinagoga, um Templo (Aqui serve para as testemunhas de Jeová e os Hinduístas) ou mesmo um aterro se acreditar me Orixás. Há pessoas que precisam de manter a sua Fé ao contrário destas ratazanas que abrem a boca para dizer que são pelo Amor, como a seguir estão prontos para passar o Lápis Rosa.

Hoje votou-se a Eutanásia em Portugal e acho muito bem (já deveria ter sido há ano), agora levantam-se as vozes das ratazanas que são todas crentes em Deus e gritam bem alto: - Só Deus pode tirar a vida

Hein?! Parou... O prazer do Ser Humano ao ver e sentir a dor no outro é demais. Como aquela filha que segurava o pai, enquanto estava cheio de dores, porque a morfina já não fazia efeito e se pesasse 15 kilos era muito. A filha gritava: - O meu pai está a sorrir para mim, ele vai vencer  doença.

Estás numa cama há 25 anos e não podes coçar o nariz, tens de viver até chegar a tua hora, porque Deus assim o exige

Se muita gente levasse com uma toalha molhada na tromba antes de abrir a boca, poderia ser que a Humanidade ainda revelasse algo de Bom que possa existir dentro de cada um de nós

A Estupidez é tanta, que nem coloco uma música neste post.

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Vivemos uma catástrofe tão grande que todo o mundo anda desorientado. Infetados, mortos, cada dia aumentam.

Não sei se o sr Presidente da República pode vetar a lei da Eutanásia, já aprovada pela Assembleia da República. Ele é cristão convicto. Se o puder fazer, penso que o fará.

Cumprimentos

Francisco disse...

Rykardo

Se ele vetar a lei, deixa de ser o presidente dos afectos e de todos nós, será o presidente que lhe pode dar votos

Somos um Estado Laico e temos a Constituição da República acima da Bíblia ou qualquer outro Livro Sagrado

Abraço

Jão disse...

Demorou para aprovarem a lei, vamos a ver se a fazem cumprir.

Francisco disse...

João

Esperemos que sim