16 janeiro 2021

A moda agora é:

 

A moda é agora pintar os lábios

Covid é a única morte que ocorre em Portugal desde Março do ano passado

Onde anda o pessoal dos números? Alguém quer indicar quanto era a Dívida Pública deste pais, quando Sócrates foi chamar o FMI? Quanto é mesmo a Dívida Pública tuga neste momento? A modos para quando se avizinha a chegada de novo do FMI? Alguém quer fazer contas e contar à gente?  Sou todo ouvidos para saber em quem cuspir ou alguém lá terá de engolir 

Quem votou na Esquerda deveria chegar-se para pagar a dívida 

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Adoro ouvir esse fado da Amália Rodrigues. As coisas a nível de Pandemia estão mesmo graves. Mesmo muito graves.

Cumprimentos
Feliz fim de semana

Francisco disse...

Ryk@rdo

Acredito que sim, tendo em conta que só na década de 80 é que tivemos um Janeiro tão rigoroso e em 2019 morreram 3 mil pessoas de gripe e frio.

Sim, está muito grave. Recordo-me do ano passado ir para o trabalho de metro às 7h da manhã e este já ir cheio de velhinhos, estavam ali mais quentes do que em casa.

Claro que sim, que as coisas estão muito graves, gravíssimas

Abraço e bom fim de semana

Jão disse...

A moda havia de ser ficar em casa quem não tem que andar na rua... :)
Essas paneleirices de pintarem os lábios e não sei que mais, fica tão mal, é uma vergonha mesmo! Com tanta gente a morrer, pessoal preocupado com essas merdas.

Francisco disse...

João

A Esquerda estava preocupada com o ventura, depois das eleições do fim de semana passado, Ventura já não faz sombra. Acabaram-se os ataques lolololololololo É o sigilo e a Democracia meu amigo