29 janeiro 2021

Não deves ter muitos amig@s

 

Hoje numa reunião pelo whatsapp, isto de estar em teletrabalho tem destas coisas. Um gajo acorda às 8h30 para começar a trabalhar às 9h e nem precisa de tomar banho ou pentear-se. Durante a dita reunião, estou numa equipa de 15 a 20 pessoas, do nada... Oiço alguém que diz: - Francisco! Tu não tens ou não deves ter muitos amigos. 

Fiquei estúpido a pensar no que aquela criatura quis dizer com aquilo. Não somos amigos, somos colegas de trabalho e chega. Impressionante o efeito de espelho que eu devo ter em algumas pessoas. Elas devem estar a falar com elas próprias quando estão em frente a um espelho lolololol

Não puxem por uma bicha de saia travada e salto alto, não vai correr nada bem...

Levantei-me da cadeira da sala e fui até à cozinha beber um café, aqueles packs de dez cápsulas a 1,99 no hipermercado :) Kosta não baixes as medidas que aqui o Je é pobre. Bebo café a 19 cêntimos. Eu sei que tenho uma nespresso, mas o que queres?! Tenho cápsulas mais mais baratas e o café serve na perfeição. 

Enquanto dura a reunião, vou recebendo mensagens de outro grupo aqui da Amadora para uma festa amanhã à noite na Mata da Amadora. Kosta consegues dar um jeito para que não faça muito frio e chuva para logo à noite?! Uma vez que tu és o exemplo deste país e podes tudo. Vou fazer um passeio higiénico, levo máscara e gel, não seremos mais do que 6 no mesmo perímetro. Respeitaremos as devidas medidas de distância e levo o tal comprovativo de morada, onde diz que eu moro na Amadora. 

No final, trago as notas que me fazem cantar durante o caminho e irei adormecer muito mais tranquilo, pois a música é super relaxante :) A outra escreveu um livro "para cima de Puta", a Esquerda usou para acusar o Chega "Para Cima de Facho", eu acrescento: "Puta, Facho e Cantante"

Isso é bom, mas é cantado

4 comentários:

Jão disse...

Muito bom! :D

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Amei isso ... Bem Francisco ... rs

Francisco disse...

João

Estou Podendo e Fod**o

ahahahahaha

Francisco disse...

Paulo Roberto

Todo eu um ser seguro em cima do meu salto alto e saia travada

KKKKKKKKKKKKKKK