11 janeiro 2021

PCP - 450 mil euros para 15 dias

 

Ai o meu défice cognitivo, então o pessoal queixa-se que as escolas não tem aquecimento e enchem um coliseu para apoiar o Partido que apoiou Maduro na Venezuela?! Amores!! Não estamos a brincar aos pobrezinhos?!

Este partido gasta 450 mil euros em 15 dias para ter entre 3 a 5% dos votos?! Estamos a brincar certo?!

No meu tempo de criança eu brincava aos índios e aos cowboys. Agora eu cresci e vejo muito gente a ser parva e a brincar aos otários, só pode... Olhem aqui o link  BE, PCP e Verdes, não é Demagogia... 

Olhem Portugal a caminho de uma Venezuela na Europa. Ainda bem que eu tenho casa arrendada ;) Sejam Inteligentes uma vez na vida 

Quando falarem mal da Le Pen porque diz que proibiu o português nas escolas em França, sejam inteligentes e leiam amores. Ela quer o Francês como lingua mãe a ser apreendida e não o Árabe. Vá cuspam e engulam uma vez mais. 

2 comentários:

Jão disse...

É uma vergonha... Eles vão desaparecer do mapa eleitoral, nem o rapaz giro os salva.

Francisco disse...

João

Deus te oiça ahahahahah e que levem o BE de braço dado ahahahahah