09 janeiro 2021

André Ventura esteve mal, muito mal

 

Assisti hoje pela 1ª vez ao primeiro debate Presidencial e tive vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo. 

A) Não se pode falar na Casa Pia nem nos pedófilos de boas famílias e amigos. Assim como não se pode falar de Sá Carneiro, o outro não se atitou da ponte? 

B) Não podes (desculpa tratar-te por tu, mas sabes como diz o outro artista da TV. Tu falas como se estivesses no café, a modos que eu escrevo como se estivesse num café, então cá vai disto) dizeres que os migrantes chegam e tem tudo (Saúde, habitação, Subsídios) em Condomínios fechados, onde a outra compara com os emigrantes tugas em França em "BidonVille" Não te preocupes conheço duas gajas de esquerda que garantem que é a UE que paga. Não te chateeis com isso

C) Também não podes dizer que metade dos tugas tem de trabalhar e pagar impostos para sustentar a outra metade. Somos fachos. Tens de deixar a Esquerda ganhar, para que os imóveis voltem a ser do Estado e os ocupantes tenham que pagar uma renda ahahahahahahahaha Tudo é do Estado

D) Não podes debater com o BE, o partido das Gajas e que querem legalizar a Droga. Amigo então!!! Temos de pedir Subsídios à UE para nos sustentar, é típico dos comunistas/ Socialistas, "alimentem-nos, temos DIREITOS"

E) Olha o Respeito pelos mais velhos, o professor dos afectos. Estiveste mal em dizer que há mais do que Lisboa, Porto e Braga. Então, o resto é deserto ou paisagem lolololololololol

F) Não foste justo com o Comunista João Ferreira do PCP, eu quero brincar aos pobrezinhos como acontece na Tia China, Venezuela ou Coreia do Norte. Não há condições amigo, agora que o Kosta está prestes afundar este país e entrarmos na 5ª Bancarrota. A Esquerda não ganhou? Agora o povo que pague pelo seu voto. 

G) Sabes que os moderadores da TV receberam 15 milhões para falarem mal de ti, sabes que eu também me vendo (mas sou considerado puta), os outros vendem-se e dizem-se Artistas e Inteligentes. A outra escreveu um livro para cima de Puta, ligo a TV e só vejo "putas" mais do que putas... Portugal o país das Putas. De facto, o holandês não andava longe. Somos o país das Sérias e Honradas mas putas por um punhado de arroz

H) Defenderes a Prisão Perpétua? Onde estavas com a cabeça? Pena de Morte no mínimo. Desculpa amigo, a Anita tem razão, isso vai contra os Direitos dos Homens ahahahah No dia 25 de Novembro as gajas dizem que é o dia delas. Fica a dúvida? Depois de publicarmos um lindo texto, enviamos as flores para o Cemitério ou para o Hospital?

I) Defenderes a castração dos pedófilos? Então amigo? Deixa os muçulmanos serem mais e depois os homens de 70 anos podem foder meninas de 8 anos. Amigo, eu estou a ir para velho, olha aquele ditado. Burro velho quer capim novo, tu vê lá a minha vida. Vou para sugar Dady, preciso de um sugar sugar filho ;) 

J) Outra vez na tecla dos ciganos? Já temos os horários restringidos nos hipermercados, queres que o kosta acabe com os mercados dos ciganos. Dá-me tanto jeito ir ao mercado da Brandoa todos os domingos de manhã. Tão giro, sermos todos pobrezinhos, é tudo a 5 euros. Elas todas bem aprumadas cheias de oiro. Para quê ir a Viana? Olha o dinheiro nas viagens. O parque automóvel? Amigo, porque achas que Portugal tem um parque automóvel tão novo?  Seguramente que não é um comum mortal que ganha 600 euros por mês ou que esteja desempregado ou em Layoff... Quero ser Socialista e viver comos os Ciganos.

Fica a questão? Podemos ir votar de manhã à noite ou só podemos ir votar até às 13? E, quem estuda ou trabalha em Lisboa, Porto e Braga, pode sair do Concelho para ir votar? 

Cuspir para?! Uma toalha molhada nas trombas de muita boa gente, até ficar seca, é que seria de Valor

2 comentários:

Jão disse...

Belo post! :)

Francisco disse...

João

Olham que te chamam de Facho