26 janeiro 2021

Será que este ano vou poder ir viajar?!

 

Será que este ano irei poder ir viajar? Foi o meu pensamento após receber um email da minha chefe para eu ir pensando nas férias. 

Este confinamento é bom para os ricos ou para quem trabalha e que não perdeu nenhuma regalia. Tipo políticos, estão a ver?! Kosta pode fechar o país até Maio depois deixe o pessoal sair para ir viajar e arejar a mioleira :) 

Este ano confesso que gostaria de ir Cáucaso e visitar os 3 países: Geórgia, Arménia e Azerbaijão 

Como disse alguém e bem, não devemos sentir culpa porque temos mais disponibilidade financeira que os pobrezinhos. Podemos ajudar, porque há muita gente a precisar, mas não temos que sentir culpa de podermos fazer... Tivemos sorte :)

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Podes, pelo menos em sonhos! :)
-
Sou feita das várias tempestades
.
Beijo e uma boa Terça - Feira.

silvestre disse...

Lá para setembro as coisas estarão a normalizar.

Jão disse...

Se não der para viajares para fora, viajas cá dentro, que devem existir sítios que merecem a pena conhecer e que talvez ainda não conheças ou possas revisitar! ;)

Eu este ano gostava de voltar ao Gerês e a Sintra - onde só fui à Regaleira na companhia da Margarida.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bem verdade, resta-me apenas sonhar

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Silvestre

Vamos ver o que acontece até lá :)

Francisco disse...

João

:) nunca fui ao Gerês, grande falha minha

Regalareira só lá fui uma vez :)

Abreijos