25 janeiro 2021

Um dia depois das Eleições

 

Portugal caminha a passos largos para a 2ª BancaRotta (É cattura ver um país a ser afundado 2 vezes em menos de uma década. Nós as manas é que gostamos de afundar ou ser afundadas duas vezes seguidas, haja homem activo para isso. Falsasssss) 

Este povo não se calava a falar mal de Passos Coelho e a Geringonça ganhou e brincamos aos ricos (tão giro e caturra a viver com o dinheiro roubado a um povo. Sim, alguém dos BPN ou mesmo o Socas pagou alguma coisa? loolololol Até proibiram as notícias da Islândia onde penhoram e prenderam os políticos 

Não deram 15 milhões para a Comunicação Social, quanto deram ao Espírito Santo e ainda falam mal da Igreja e do Papa lolololololololol

Quem matou o Ucraniano no aeroporto que pague a dívida. O Estado avança os culpados são castigados, punidos e que paguem. 700 mil euros mais 100 mil para estudos? Se eu morrer porque um avião cair ou num acidente de aviação, quanto recebem os meus herdeiros? 15 mil? 25 mil?  Com todo o devido Respeito mas pagamos assim tanto num país onde se ganha 665 euros?

Ai o Covid e a máscara e o fecho dos concelhos. Olecas!!! Então a Austrália pede responsabilidades à China e é o 2º país exemplar do mundo. 1º é a China Olecas meu irmão

Vírus não entrou em Pequim nem em Xangai?! Porquê? Ninguém faz perguntas? Uhmmmmmmmmm Limpeza na Europa será?!

Catthy do BE denuncia que o Governo ainda não pagou o lay off de Março do ano passado e abstêm-se neste último estado de emergência? Silvestre consegues perceber porque os votantes do PCP e BE votaram este ano em André Ventura? Tu ainda tens trabalho e ao final do mês está na conta? Pois é... 

Há quanto tempo eu brinco a dizer que a bancarrota está a caminho? Os meus dons estão mal aproveitados, deveria ir para a Política. 

Quando tens pessoas que dizem que não sabem viver com menos de 500 euros por dia. Fácil de perceber porque as pessoas estão revoltadas com o sistema. Como disse Tino de Rans ao outro palerma. Você fez me uma pergunta à qual eu respondi e o senhor tem de aceitar. Quando eu não souber irei me unir a quem saiba. Quantos assessores tem o Martelo e o Kosta?

Tino disse: Pessoas revoltadas e zangadas por vezes não tomam as melhores decisões, mas são 5 anos arcar com as consequências... 

Quem é que ficou em último mesmo?! Não entendi?! Posso concluir que este povo é todo mal informado antes de ir votar?!

2 comentários:

Jão disse...

O povo é quase totalmente ignorante e mal informado, muito manipulado pelas notícias da televisão e jornais...

Francisco disse...

João

E há muitos a ganharem dos partidos para falarem bem nas redes sociais e blogues :)