18 janeiro 2021

Ainda vais ser meu outra vez

 

Confesso (estou a ser irónico) que gosto de receber mensagens de gajos com quem dei quecas há mais de 6 anos, é de louvar ainda guardarem o meu contacto e quando surgem ainda são capazes de afirmar: - Ainda vais ser meu outra vez, ainda iremos ser muito felizes... Really!!!! 

Dizem que ao final de 7, 9, 13 anos o Universo coloca as pessoas frente à frente para... Lá sei para quê. 

Um dia, nas voltas que a vida dá, a gente ainda se vai encontrar. 

A vida tem destas coisas, ninguém nasce com mapas ou certezas. A modos que, as escolhas e opções que foram feitas no passado, talvez não tivesse concordado com algumas delas. Desculpem se vos ofendi, se fui chato ou outra coisa qualquer...

O tempo de antena agora é outro... 

Esta gente crê mesmo que eu vou ligar aquecedores e gastar electricidade para dar quecas? Ou, deixar que tomem banho para gastarem água ou gás? A vida está cara...

O tempo agora é para estar em casa, sossegaditos... TP

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Quecas boas nunca se esquece e nem devem ser desperdiçadas as oportunidades de um reviver, embora, quase sempre, sejam decepcionantes.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Acredito que sim, mas recordar o passado? Nahhhhhh já dei para esse peditório no passado. Com tanto gajo que pode dar quecas melhores, vou perder tempo com as conhecidas? É como voltar a comer pão com manteiga, eu gosto muito. Mas gosto pão do dia e não de ontem ;)

Beijão

Jão disse...

Gosto das vossas opiniões, @Paulo, @Francisco e concordo com ambos. :)

Francisco disse...

João

XD