31 janeiro 2021

Anita Gomez e a Chapada vinda da Extrema Direita from Áustria

 

Então Anita onde andam os teus amigos? Assim como os amigos do BE e PCP?!

Então pessoal da Esquerda, vocês não se opõem à Ajuda de um país de Extrema Direita que critica a migração mas que dá a mão a um país da UE, aos pacóvios e Azeiteiros de um país chamado Portugal.

Vocês vão mesmo deixar os doentes com Covid irem para a Áustria?! Really 

Agora a Esquerda ainda vai dizer que a Áustria vai devolver o prémio da Eurovisão. Os doentes de covid se forem simpatizantes de Esquerda, e respectivas famílias deveriam ser enviadas para a Coreia do Norte ou China uma vez que cuspiram tanto em Trump, Bolsonaro ou Chega. Sejam coerentes amores

A Esquerda está muito calada com a vacina russa, porque será?!

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem
(aparece-me vírus, aqui)

-
Tenho ciúmes, confesso ao céu estrelado
-
Beijo. Uma excelente semana.

Magg disse...

Então pelo teu ponto de vista deviam-se construir monumentos a festejar o Trump, o Bolsonaro ou o Ventura. É isso ?

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Este vírus aparece sempre desde há muito anos, já passei o anti-vírus N vezes. Tens de sair e voltar a entrar.

Beijinhos de boa noite e boa semana

Francisco disse...

Magg

Já está nos 80? 8 ou 80, não há um intermédio sff?

Conta à gente que a Anita também vai mandar vir uma vacina de França para ti?

Eu votei naquele partido que intitularam como cartaz da Remax lolololol

Nas Autárquicas e legislativas (se o Kosta lá chegar ahahahahah) na Esquerda. Estou a adorar brincar aos pobrezinhos... Só me falta mudar para um condomínio fechado :)

Em breve vais ter uma Nova Bancarrota, a segunda em menos de uma década. Clap Clap Clap Clap

Ainda bem que não tenho casa própria e tomara que o nosso credor principal seja a China :) Tudo é do Estado e pagarás para usufruir.

VIVA A ESQUERDA E O COMUNISMO

(Já me estou a ver filiado no PCP)

Jão disse...

Eu acho - na minha ignorância sobre o tema - que, se eles continuarem sem as vacinas das empresas que andaram a comprar, vão adquirir a vacina russa e a vacina chinesa, porque logo, logo, o discurso vai ser o de:

- "Portugueses, temos que fazer a economia recuperar o mais depressa possível. Haverá ainda vítimas a lamentar, mas são apenas e só, danos colaterais...".

Francisco disse...

João

Estás no caminho certo e vais ver pessoal a fazer fila para tomar a 10ª vacina do ano ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha