31 março 2015

Mundo - Ruslana "Wild Dances"

Enquanto o Povo discute valores estimativos, e outros perguntam se eu Trabalho na EDP Comercial?!

Amores!! Eu pago facturas de Água, Luz e Gás e fui educado a ver as Taxas que são cobradas mensalmente...

Posso dizer que não Trabalho na EPAL, para saber que pago mais de Taxas do que Consumo e Estimativa Juntos dahhhhhhhhhhhhhhhh

Depois, vivo no País que vivo, e com o Povo que tem mania que é mais que os outros...

Lá porque trabalho num Call Center, onde todos pensam que eu tenho a 4ª Classe e que não sei fazer mais nada na vida lolololol

Namorado, não tenho Habilitações para Trabalhar na EDP, por pena minha. Oiço dizer que eles lá ganham bem lololololol

Dá para ver os milhões de Lucro lololololol

Verdade! A Ucrânia diz que não participa na Eurovisão, porque não tem dinheiro. Nós como somos Ricos e temos os cofres cheios lololol

Senhores Políticos, um portuga não descontou e ganha 325 euros de reforma.

Um Romeno, ganha o Dobro e mais que o Ordenado Mínimo. Ele descontou onde?! A tocar acordeão no Metro?! Ou, foi a pedir nos Semáforos de Lisboa?!

E, os dias de Greve, contam para dias de desconto?!

Lutar pelos Direitos?! Não;

Ter um seguro de Saúde?! Não,

A malta vai ao programa do Goucha e sai de lá com um sorriso lindo e de borla


Portugal já avisou que devido à crise... LOLOLOLOLOLOL
Adoro quando as bixas aparecem ao final de semanas a dizer: "Não dizes nada?!"

Francisco: E, tu disseste?! lolololol

O caminho é igual, daqui para aí e vice-versa TP

Assim o é, quando mais levam, mais gostam lolololol

12 comentários:

Anónimo disse...

O que me ri com a última imagem do post xD

Abraço amigo :D

Francisco disse...

João

Temos de rir, para não chorar lolol

:D

Abraço amigo

Gustavo disse...

Uma pessoa consegue atender suas necessidades básicas com 325,00 Euros?

Lobo disse...

Não gostei de ser tratado como "os outros" só para que conste lolololol Foi um post humilhante à minha pessoa lololol

Francisco disse...

Dominus,

Em Portugal, temos um ditado que diz:

"A Vida dos pobrezinhos é um mistériooooooooooo"

Há quem viva com menos :(

Francisco disse...

Namorado,

Não sejas tonto, há quem já disse que eu vivo em Lisboa, que tenho um gato, que sabem que eu sou e onde vivo, lolololololololol

Já me deram um cão em tempos, só não me dão dinheiro lolololololol

Unknown disse...

Podias ter a 4a classe que não haveria qualquer problema. Conheço muito boa gente com a 4a classe e bem mais válida que muito Dr.
Tens cultura a rodos (ou uma grande capacidade de pesquisa e investigação) e colocas os pontos em muitos "i"s.
Se tens canudo, I don't care.

O nosso ex está a precisar de ginásio.

Lobo disse...

Andam à "pesca"?

Francisco disse...

Leonel,

És um querido e simpático :)

Obgado

Francisco disse...

Namorado,

A cama é boa, ou é a minhoca?

ehehehe LOLOLOLOL

No Limite do Oceano disse...

E eu a pensar que era o único que se lembrava das Wild Dances da Ruslana. Pelos vistos não sou.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Dizem que eu sou uma caixinha de surpresas ;P