10 março 2015

Boa 3ª Feira - Ann Sophie "Black Smoke"

Eu não ligo muito a signos, mas no mundo gay, deve ser uma das perguntas mais frequentes, quando se está a conhecer alguém lololololol

Boa 3ª Feira,

Por norma, costumo perguntar: "Ressonas ou Roncas?!"

Fico logo a saber: Convido para a cama, ou para o sofá. Eis a questão lolololololol

Hoje é o dia da Alemanha

Muito boa cama ;)

Um dos meus mais recentes amigos lolololololol Está a correr muito bem, pena que viva a 300 km de Lisboa, e que só venha cá de 2 em 2 semanas lololololololol

Pouca paciência para aturar estes lololololoolol

Adoro os armados em Virgens e Sérios. Por norma são bloqueados em poucas linhas. Não tenho paciência para tanta Santidade...

2 comentários:

Lobo disse...

Tens que normalizar o questionário Francisco lolol era útil para ensinares a malta divulgares as perguntas base para quem está a conhecer alguém lol

Francisco disse...

Namorado

Nah, ainda dizem que eu tenho a mania de querer ensinar alguma coisa

Nahhhh

Esquece lá isso amigo, erros?! Só os cometo uma vez

Abraço amigo