07 março 2015

Eurovisão - Kim Wilde "You Came"

Será que Portugal não tem nada melhor para enviar à Eurovisão?! Lá vão os tiosocos e tituxas até Viena de Áustria com os nossos Impostos, melhor com a nossa contribuição do Audivisual paga na factura da EDP lololololololololololol

Quando falo da Eurovisão, lembro-me da Bloguesfera ou vice-versa. Ou seja, o Namorado, pergunta:

Não há mais blogues com rubricas?????????

Amigo, puxando a brasa à minha sardinha. Melhor ao Cara(pau) de alguns gajos aqui deste canto. Deixo-te mais algumas ;)

- Gajos Podres e Bons;

- Jeitosos;

- Lavar as Vistas; e,

- Dasssssssssssssssssssssssssssssss

A realidade é que muitos de vós, já me questionaram porque coloco sempre 7 fotos de GPB :P

8 comentários:

Unknown disse...

Nunca tinha reparado nas quantidade de GPB, apenas na qualidade, Lol.

Francisco disse...

Leonel S

Dizem que Qualidade, não é Quantidade. Mas, também só podes saber o que é Qualidade quanto tens termos de Comparação ehehehehehhehe lolololol

Lobo disse...

LOLOL Também não tinha reparado no pormenor dos 7! Francisco tens que apelar ao voto nas tuas rubricas porque nenhuma delas está nomeada lol

Francisco disse...

Namorado,

Qual a Surpresa?! ehehehehhehehe

Passam "todas" por aqui, mas depois viram "Santas" ehehehehehehehehh

Já que levantaste o véu, diz lá para quais as categorias que estou nomeado?!

Este canto dá para quase todas lololololololololol

Abraço amigo

Lobo disse...

Ainda estão a decorrer as indicações para as nomeações portanto não me queria alongar muito na coisa, porque podem haver alterações (dado que está tudo muito empatado), mas para já estás nomeado em 4 categorias. Podes ficar mais nomeado ou menos nomeado, depende agora de como correm até dia 20 de março. Mas atenção há categorias em que temos 10 nomeados e não pode ser. Por isso e que escrevi o que escrevi no meu blogue. Uma das categorias completamente baralhada porque nem temos indicações para os nomeados todos, é mesmo a das "rubricas".

Francisco disse...

Namorado

Só 4?! :)

ehehehehhehehehe

Só não preencho os requisitos de duas lolololololololololololol

Ai! esta Bloguesfera... Todos conhecem os Gajos do canto do Francisco. Depois votam todos, em outros blogues...

Está certo!

Ainda vou abrir o espaço "às novas e sérias"

ehehehehehehehehehehehehehe

Lobo disse...

Não te preocupes que também não estou em todas lololol tens de fazer campanha Francisco lolol

Francisco disse...

Namorado

Campanha?!

Quando eu morrer, a Bloguesfera fará isso por mim lolololololololololol