30 março 2015

A long time ago - Monika Kuszyńska "In The Name Of Love"

Na Idade Media, como não havia tijolo nem electricidade. As pessoas era mais ligadas à Terra e à Flora. Não é à Toa, que a Árvore de Natal existe, porque na Europa do Norte(Alemanha e Polónia) era costume colocar panos e pedras nas árvores para dar Sorte. De onde acham que surgiu a Ideia da Árvore de Natal com Fitas e Bolas?!

Povo preocupado com o Meio Ambiente. Assim, como uma Entidade dedicada ao Meio Ambiente em Portugal. Que aparece a reclamar disto e daquilo. Lindos!

Na Realidade, fizeram um contrato com a empresa onde eu trabalho. lolololol E, onde abriram uma reclamação contra mim...

Francisco: - Lamento! Mas, não enviamos segundas vias de contrato, porque o número de telemóvel está incorrecto. Em vez de um 3 é um 5. Houve um erro, ou um lapso. Só enviamos segundas vias de contratos, se o Nome, NIF(número de contribuinte) ou um dado mais específico estiver errado. Não enviamos, só: Porque o email está incorrecto, a morada foi alterada, o nº de porta foi alterado. A factura deixou de ser bimestral para mensal. Ou, porque aderiu ao Débito Directo, ou cancelou o mesmo... O Senhor pode assinar o contrato, riscar e alterar o dado incorrecto. Depois tratamos das incorrecções e corrigimos-la.

Do outro lado oiço: - O senhor é parvo ou faz-se?! Qual foi a parte que não entendeu?! Eu quero uma nova cópia do Contrato. Não vou assinar esta merda incorrecta. Quero apresentar uma reclamação contra si e o seu atendimento.

Tantos que recebem as 20 páginas do contrato, deitam para o lixo. Depois ligam, a dizer que ainda não assinaram o contrato. 84% não aceita a segunda via do contrato por email

Sabem quantos clientes tem a Empresa onde eu Trabalho?! Sabiam que esta mentalidade ocorre em mais de 70% das chamadas?!

3 comentários:

Lobo disse...

Andam-me a ligar da EDP Comercial, mas não atendo. És tu Francisco? LOL

Francisco disse...

Namorado,

Nah sou eu, mas aqui em casa, já passaram todas as empresas e mais algumas lololololololololo

Estou nas reclamações, já faz algum tempo

Francisco disse...

Gás amigo, gás amigo