19 março 2015

Tugas - Xutos & Pontapés "Maria"

O Acordão do Tribunal de Lisboa diz: "Quem cabritos vende, e cabras não tem. De algum lado lhes vem..."

400 pessoas, não são duas ou três que pedem um Habbis Qualquer coisa. O Estado Islâmico, já chegou à Tunísia, já não falta tudo para chegarem à Praça de Espanha ou Martim Moniz, ehehehhehehhehehehehehehe

Também há quem vá de Heli de Cascais para o Hospital de Abrantes. Quem precisa de Seguros de Saúde, com amigos Presidentes no INEM!?

Qual Hospital da CUF? Qual Hospital dos Lusíadas? Qual Hospital da LUZ. Só há camas no Hospital de Abrantes?!

Dizia o meu avô: "Quem vai para Abrantes, deixa Tomar atrás...". Neste caso, somos os Tugas todos a pagar para estes Vipados (lista VIP) andarem a gozar connosco.

E, eu a pensar que só na Casa dos Segredos é que havia um Heli com mensagens. Sou mesmo Tosco..

Daqui a uns dias, são os amigos do Socas a irem de Heli para Évora... Eles pedem tantas coisas, que até eu já me perdi com tudo. Engraçado que dizem que o Julgamento foi a "Céu Aberto"... Qual é que foi o advogado mesmo que foi para a Televisão dar uma entrevista à Judite?!

Eu Francisco Manuel, não fui de certeza

Sr Presidente do Metro de Lisboa, não nos conhecemos. Só que na Próxima Greve, como tenho passe... Eu Exigo um Heli da Amadora para Lisboa...

Já que neste país, todos exigem para Ontem. Eu aviso com dias de antecedência. Não sou um Kriduxo?!

BTW, eu moro junto ao Metro da Amadora Este, e há ali muito espaço para o Heli vir-me apanhar ;)

Fica a dica

Quem não chora, não mama ahahhahahahahahahahhahahah

8 comentários:

m. disse...

só tu para me fazeres rir com esta miséria :D
que não tem piada nenhuma, que é uma vergonha. :(
bom fim-de-semana.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Este país, quando chegar o dia 1 de Abril... Nem temos uma verdade para contar lolololololol

Beijinhos

Unknown disse...

Tantas comissões de inquerito; tanto julgamento; tantas investigações e continua tudo solto.

Lobo disse...

Não sabia essa do INEM...

Francisco disse...

Leonel S

Comem todos na mesma panela, ups e lá sai mais um dito gay eheheheheheh

Francisco disse...

Namorado,

Tens de ver mais TeleVIsão ehehehehe

Mark disse...

Os acórdãos também podem usar de linguagem mais popular... (:

Francisco disse...

Mark,

Claro que sim. Sabedoria Popular e onde todos percebem do que se fala :)

Abraço amigo