16 março 2015

A long time ago - María Ólafsdóttir "Unbroken"

Já os Romanos Antes de Cristo afirmavam: "O Povo que não se Governa, nem se deixa Governar..."

Islândia vai assim à Eurovisão, depois de mostrar como se Prende Políticos Corruptos, em Portugal enviamos Convites para as Listas VIP´S ahahahahahhahaha

O Portugal dos Vistos Dourados e das Listas ViP´s das Finanças ehehehehe
Eu opino na mesma, os Gajos Bons, virão um pouco mais tarde ;)
É verdade! Olhem lá o que move este país... Querem falar sobre isso?!

Sabem quanto custa uma pedra ao pé da Estátua do Eusébio?! Quantas pedras foram vendidas?! Sabem que o Benfica tem um Seguro de Saúde para os Sócios?! Querem falar sobre isso?!

Nós somos o Povo que adora reclamar, e que só adere a campanhas mais vantajosas quando o pai, o tio, o vizinho, o filho, o canário já o fizeram. A Campanha já terminou e eles ligam a insistir que querem a campanha, caso contrário irão mudar de empresa. Esta ouvi esta semana, no metro. o Inteligente até colocou em voz alta, para toda a carruagem ouvir.

O tema era uma campanha que a EDP fez recentemente de 10%. O gajo não aderiu e estava a ligar para um 808 e qualquer coisa. Do outro lado, a senhora educadamente dizia: Essa Campanha, já acabou há quase um mês.

O Homem berrava, espumava da boca, que queria porque queria. A Senhora abriu uma reclamação e o homem ainda mais irritado diz: Eu vou para a concorrência, eu quero os 10% ou mudo já. Eu Desligo a chamada e contacto já a Galp(nomes proferidos pelo senhor, não faço publicidade), porque afinal estou a pagar 50 euros todos meses.

Aqui o Francisco, suspira porque tem um jovem dos seus 20 anos a sorrir para ele, da merda da conversa. Falei mais alto do que era suposto e partilho o que me ia na alma.

Francisco: Quando não se faz contas. Tirem lá os impostos da factura e deve ronda uma factura de 40 euros. Ora 10% são 4 euros. 4 euros é no mínimo o primeiro período da chamada para um 808. Já está a perder dinheiro desde Carnide

Quando digo um pouco mais alto, que não me incomoda em nada. As pessoas morrerem nas urgências dos Hospitais. Que é me igual. As pessoas ficam doidas e chamam-me tudo.

Depois tenho direito de resposta. E, lá se entornou o caldo todo... Querem mesmo saber porquê?!

Eu trabalho há 3 anos, em Call Center. Já vendi "Seguros de Saúde" de todos os géneros e feitios. Que vão dos 4,50(quatro e cinquenta) por mês. Não me questionem as vezes que eu ouvi?! Esse valor é por ano? E, é para o meu agregado familiar?!
Quando digo que é mensal, chamam-me nomes, e pedem para falar com um supervisor para saberem onde fomos descobrir o contacto da personagem.

Tem ideia de quanto custa uma taxa de urgência num Hospital Público?!

Não quiseram aderir quando o puderam fazer. Porque agora choram na Televisão?!

Num País onde se diz que 5 euros é muito por um Plano de Saúde, e onde os Jovens tem todos telemóveis de 400 euros para cima. Pois!

E, são jovens que andam no metro.

Se fossem casos isolados, eu até compreendia a dava desconto. As pessoas não tem puto de ideia, das merdas que eu oiço ao telefone.

Gajos e Gajas que ligam para a Empresa A, a pedir o CANCELAMENTO do contrato da Empresa B. Eu dou um exemplo melhor. Imaginem o que alguém para a TVI, a reclamar e a pedir para despedirem o Jornalista da CNN, SIC,RTP etc etc

Quando confrontados com a realidade, em vez de desligarem a chamada. Pedem para falar com um supervisor, de preferência que seja doutor. LINDO

Vá tenham uma Boa Semana e 2ª feira

2 comentários:

Lobo disse...

É tudo uma questão de "prioridades" Francisco!

Francisco disse...

Namorado,

É um facto, cada qual com as suas prioridades e azelhices lololololololol