04 março 2015

TAG | I Love My Blogger - Madonna !Like A Virgin"

"Be a True Princess"

A Daniela, desafiou-me para um mais desafio. Creio que de alguma forma, já respondi a estas perguntas todas no passado. Mas, como na minha opinião(as minhas opiniões pouco ou nada valemm, em não sei quantos milhões, o que é a minha?!) posso aproveitar e desabafar mais um pouco, afinal é mesmo o objectivo deste canto. Desabafos e tonterias de alguém...

Perguntas:

1. O que lhe incentivou a ter um blog?

Foi algo que serviu para "desabafar um grande Amor". Não se apaixonem quando estiverem com uma depressão. O vosso amor intensifica e a outra pessoa pensa que vocês são uns "parvinhos" lololololololololololol Fica a dica...

2. Qual a importância do blog para você?

Aos dias de hoje, é quase como um ritual. Passar aqui, onde deixo um pouco de mim e levo um pouco de cada um de vós

3. Quem lhe indicou a ter blog?

Talvez alguém que me disse: Francisco! Deverias partilhar as tuas "Histórias de Vida". Agora aturem-me :P

4. Qual o assunto do blog?

Aos dias de hoje, o Estado Islâmico, por causa da Religião. Eu até mando uns bitaques, pior é quando os acerto todos. Se calhar, como Cristão, sei mais do Corão, do que muitos Mulçumanos todos juntos. Até vezes, tenho esta mania de dizer coisas.

Fica a Questão: Neste mundo, ao longo dos tempos, sempre houve "Virgens" para tirar o pecado dos "Velhos". Os Maias atiravam as virgens para um vulcão, a pedirem prosperidade. As Seitas Religiosas colocam virgens como "Oferenda" a Deus, mas quem as come, são velhos de 60 anos para cima. lololololololol Em África, quem tem Sida, diz que se foder com virgens, ficam "limpos" ahahahahhahahahahahahhaha Os Mulçumanos podem ter 4 mulheres, mas ainda querem miúdas virgens. Os Pedófilos querem miúdos ou miúdas virgens, por causa da sua inocência...

Onde está o cérebro desta gente?!

Agora digam-me qual é a Única Virgem Reconhecida, Abençoada nesta Terra. Aquela que foi "Tocada" por DEUS, e não por um merdas qualquer?!

Pensem nisso, porque isso irá ficar para um post do along time ago

5. Como você se sentiu ao ter o seu primeiro comentário?

Contente, por saber que alguém lia os meus pensamentos. Quando começaram a comentar os meus devaneios, a comentar e a opinar, assustei-me lolololololol

6. Quantos comentários você tem no momento?

Alguns, metade são meus a responder aos vossos ;)

Mas, os comentários mais giros, são o de miúdos com 20 e poucos anos a dizerem que eu já tive muitos homens. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Eu só comecei a foder com gajos aos 23. lololololololol Olhem as sérias já em vigor?! Não se pode comparar batatas com cebolas lololololololol

7. Qual é a meta deste ano para o seu blog?

Não sei se passa de dia 23 de Março, vamos ver o que acontece

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
O google irá me informar nos próximos dias lolololololololololololol A vossa presença também dita a existência deste canto :)

Obrigado a todos/as vós Bem Haja

4 comentários:

Mark disse...

Heheheh, o Estado Islâmico é aquele tema que te apaixona. Olha, uma ideia: por que não escreveres um livro sobre este assunto? Dado que é tão recorrente, com certeza sentar-te-ias e seriam rios e rios de tinta. :)

um abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

Falo do Estado Islâmico, porque é a visão da nossa Inquisição. Da segunda Guerra Mundial. E, as pessoas deste país que se dizem a favor das minorias todas e que até criticam o natal, mas foram a todos e mais alguns(amigos, familia, empresa etc etc)

Agora temos a Realidade, Nua e Crua e existe uma Aceitação Mundial para que tudo isto aconteça e nada se faça...

Também posso falar do Amor e dos passarinhos, estamos quase na Primavera ;)

Abraço

Lobo disse...

Gostei muito da resposta dois! Abração

Francisco disse...

Namorado

;)

Obrigado

Abraço amigo