21 março 2015

Bloguesfera - BARBRA STREISAND "MEMORY"

Como a Bloguesfera anda toda a publicar gatos, e como na minha vida, só tenho conhecido aves raras. eheheheehehhehe

Ficam aqui algumas fotos de alguns gatos ;)

Lá fui eu, a correr ver o canto do Namorado :)
A verificar em quantas categorias fui nomeado e em quais:

- Melhor Blogue Humorístico e Cómico (tanta piada);
- Melhor Blogue LGBT Erótico (credo);
- Melhor Fotografia em Blogue LGBT (obrigados gajos, sem vós este canto não era nada)

A pensar em quem terei de votar, nas outras Categorias e também naquelas em que fiquei nomeado :)

Por vias das dúvidas e como o google já voltou com a palavra atrás, o melhor é deixar já a "tenda montada"

12 comentários:

Lobo disse...

llllllllllooooooolllllllllllllllll para a foto! LOL

Eu não vou votar em mim, portanto fiquem descansados que não pretendo ganhar nada lolol Mas já descobri muitos blogues giros! A ver se publico uma listagem de todos os blogues indicados por ordem alfabética para que todos possam conhecer outros espaços - um dos grandes objectivos desta iniciativa!

Obrigado pela participação Francisco.

Francisco disse...

Namorado,

Colocares por ordem alfabética é de Valor, muito valor ;)

O prazer, foi meu ;)

Horatius disse...

Namorado, se me permites a sugestão, acho que devias publicar duas listas, uma com todos os nomeados e outra com todos os que não foram nomeados para coisa nenhuma.
Assim ficamos com um leque mais largo. Mas é uma mera sugestão. Sente-te no direito de a ignorar... LOL

Francisco, eu nomeei-te para duas das três categorias :D

Francisco disse...

Horatius,

Obrigado amigo,

Irás ter o meu voto :)

Desculpa a minha falha técnica :(

Abraço amigo

Horatius disse...

Francisco, não te estou a dizer para ter o voto de volta. Aliás, nunca esperei ser nomeado... LOL

Francisco disse...

Horatius,

A tua rubrica do Harry Potter deveria estar nomeada, desculpa uma falha da minha parte. Não ter mencionado aqui :(

Verdade! Curto bués o teu canto ;)

Abrço

Lobo disse...

A parte das nomeações as rubricas foi fraquinha sim, porque a malta tem memória curta! lol

Francisco disse...

Namorado,

Da Próxima vez, correrá melhor :)

Apesar de tudo, foi e está a ser uma Excelente Iniciativa ;)

Parabéns a ti e aos teus ajudantes ;)

Abraços

Lobo disse...

Francisco eu estou a gostar muito, bem sei que tem algumas (muitas) falhas, mas começa do nada é sempre difícil :) E aceito todas as críticas, até porque criticar é fácil, fazer melhor é que é difícil :)

Francisco disse...

Namorado,

Não sei do que se queixam. Este meu canto, tem quase 5 anos e nunca assisti a uma iniciativa destas lololololololololol

Já vi muitas Eurovisões e Carnavais, agora Desafios destes?! os meus Sinceros Parabéns

Abraço amigo

Anónimo disse...

E que grande pau ao alto para montar a tenda! xD

Francisco disse...

João,

Ou bem que se monta, ou bem que não se monta lolololol

palitos?! ehehhehehhehehe