25 março 2015

Meio da Semana - Anti Social Media "The Way You Are"

E, quando aparece mais do que um amigo :)

E, a Dinamarca irá assim representada

:)
E, ainda me trazem mais amigos lololololol Não sou de ferro :P
Tive uma história destas há bem pouco tempo. Vi a foto dele no MH, depois encontrei-o no facebook e envie-lhe uma mensagem privada com um "Olá! estás bom'!. Chamou-me tudo, quem era eu para interferir assim na vida das pessoas...

Num Sábado à noite, no Bairro Alto. Estou com amigos, e ele é amigo em comum. Arrastou a asa até não poder mais... Parou! Quando lhe disse:

- Recordas-te de um gajo a quem chamaste tudo?! Faz-te à vida e desampara-me a loja SFF

A "Séria" ficou ressabiada lolololololololol

P.S - Muito macho no MH e Facebook e uma senhora na rua. Dasssssssssssssssssss

Principalmente quando já usada e conhecida lolololololol
Há com cada personagem a precisar de um bom psicólogo. Dasssssssssssss
Quem falou em livro?! Este canto ainda vira uma série tipo DALLAS que dura e dura lololololololololol

2 comentários:

Lobo disse...

llllllllllloooollllllllllllllll As histórias que contas! lllllllolllllllll Francisco é com cada um! Paciência.

Francisco disse...

Namorado,

O que se pode esperar do MH?!

Fodas e gente que não pensa por vezes lololololololol

Também lá ando lolololol