19 março 2015

Dia do Pai - Céline Dion "Parler à mon père"

Apesar de ter sido mais apegado à mãe, (mãe é mãe), e também à minha avó..

Recordo-me do pai dizer por diversas vezes: Francisco,

- Até aos 11 anos, serei o teu herói;
- Até aos 13, passarei a ser cota e velhadas,
- 15 em frente, sou um chato;
- Aos 18, serei o teu cartão de crédito, onde recebes e não precisas de pagar(havia dias);
- Aos 21, lá está o gajo com mania que sabe;
- Aos 30, ele até que percebia de umas coisitas, mas poucas;
- Aos 40, verás aquilo tudo, para o que eu te eduquei...
- Acima disso, serei um Sábio e Mestre aos teus olhos...

É uma Realidade à la police do meu cota, velho e Senhor Pai...

Verdade! Portugal irá mudar de nome para "Ladroagem" e haverá 3 tipos de Cartão de Cidadão:
- O CC Dourado;
- O CC VIP; e,
- O CC de Otário

8 comentários:

Mark disse...

Eu pensei que o falecimento do avô nos aproximasse, mas, efectivamente, não. A ver se lhe telefono.

um abraço, amigo.

Vê se tens um filho em breve, hahahah. x)

Francisco disse...

Mark,

"... A ver..."

Pega lá no telemóvel e faz lá uma chamadinha ;) Vai lanchar, é um dia especial para os nossos cotas/sábios :)

Grande abraço amigo, e tem um dia feliz :)

P.S - Quanto ao filho, só se for pela barriga das pernas. De outra forma, há sempre aborto ou morrem sufocados antes de pensarem ehehehehhhehehe

To much information ;)

Unknown disse...

Os sentimentos pelo pai e pela mãe são diferentes mas igualmente fortes (para mim)

Lobo disse...

Podes sempre adoptar Francisco :P

Francisco disse...

Leonel S

Claro que sim ;)

Francisco disse...

Namorado,

Um leão ou um gato? ehehehe

Mark disse...

Falas em aborto a quem esteve para ser abortado, hahahah. És demais. :D

abração.

Francisco disse...

Mark,

Também fui a favor de uma cunhada minha fazer o aborto.

Hoje tenho um sobrinho lindo, e dou Graças a Deus, de a minha cunhada não ter dado ouvidos a ninguém...

As pessoas podem pensar, dizer e depois arrependerem-se :(

Significa que o meu sobrinho, se um dia souber. Nunca mais me liga?!

Sou o seu tio favorito lololololol

Abraço amigo