01 março 2015

A long time ago - JOSEPHINE "TURN OFF THE LIGHTS"

A Bíblia diz: "Onde estiver o Espírito de Deus, ali há Liberdade... (2 Coríntios 3:17)", ou será que podemos enviar "Anjos e Arcanjos?!"

O Ser Humano adora ter Livre Arbítrio, ou seja, ter opinião de tudo e acerca de tudo. Eu é que sei! E, defendo o nome do meu Deus. Não importa se li correctamente as Leis Divinas. Também atravesso um sinal vermelho. Sei que estou errado, mas há-de aquele que me atropelar. Eu é que sei, e o outro só tem de parar... Correcto?!

Dizia a minha avó e as nossas, que tem de haver Bom Senso, ou seja, "Liberdades Dentro dos Limites", e onde começa a minha Liberdade, termina a tua e vice-versa. Sem Dramas, nem demagogias...

Salmo 110:1 diz que "Deus disse a Jesus Cristo, senta-te à minha direita, até que eu coloque os teus inimigos como escabelos, para os teus pés"

Jesus predisse que "Nação se levantaria contra nação e reino, contra reino. Mateus 24:7

Ora diz a História que o Progresso do Homem, é medido pelas coisas que ele faz. Eu posso dizer que sou do tempo, em que um País era mais industrializado pela quantidade de lixo que produzisse. Agora, andamos à porrada pelo preço de 10 cêntimos o saco. Até pagamos para termos mais progresso. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Vivemos neste Planeta há coisa de 15 minutos, em comparação aos anos de existência do nosso Universo. As Pessoas querem ter a opção de escolher entre o Bem e o Mal. De facto, é mais fácil destruir estátuas, atirando-as ao chão. Do que as trabalhar e dar-lhe a forma, a que todos possamos perceber o que significa aquela estátua. Quanto tempo demoraram a construir as Twin Towers?! E, quando tempo demorou a caírem?!

Quando oiço dizer que as pessoas estão mais Inteligentes. Partilham desta opinião?!

Vão ao vosso quadro eléctrico e desliguem a luz. Depois digam-me o que aconteceu...

Eu depois partilho outras realidades, pode ser?!

Pode ser, é uma vela(pau de cera)

Sem comentários: