22 março 2015

Tio Babado e Feliz - André Sardet "Adivinha quanto gosto de ti"

Há 8 anos atrás, afirmei: "Prefiro que a minha cunhada faça o aborto"

Contra tudo e contra todos, levou a gravidez até ao fim :) e ainda bem que o fez :)

Quando vi o "Pipo" a nascer, mais um "Carneiro" na família. Meu Santo Pai... Mudei de Opinião. Dizem que podemos errar e mudar de opinião. Não adianta sermos Burros e Limitados. Afinal, a Verdade de Hoje, é a Mentira de Amanhã...

Hoje tive um dos melhores abraços deste mundo...

Pior, quando me disse: "Quando me dás um primo para eu brincar com ele?!", depois corrigiu e piorou a coisa lololololol

- Também me podes dar um Tio, assim recebo mais uma prenda lololololololololol

15 comentários:

Unknown disse...

A sério que disse isso??? Absolutamente fantástico.
Está na hora de lhe arranjares um tio.

E quem sabe adotar um menino de 8 anos... (eu nunca tive coragem e queria muito)

Francisco disse...

Leonel S,

Já aqui mencionei que quando a minha era viva, o meu irmão mais novo, a minha cunhada do irmão mais velho, o pai da minha cunhada e a minha madrinha diziam ao Tomaz (sobrinho mais velho).

- Tomaz! Pergunta ao tioKiko onde está o namorado?!

Desde então, a minha sobrinha dá palestras na escola porque tem um tio gay que gosta de gajos lolololololololololololol

Abraço amigo

Francisco disse...

Leonel S

Tenho mais de 5 sobrinhos(as), família grande ehehehehehhehe

Unknown disse...

Acho excecional a forma natural como algumas pessoas encaram o assunto contribuindo para uma geração melhor no futuro.

Lobo disse...

lolololol Tem a escola toda! Oh pah que fofo. Fiquei derretido lol

No Limite do Oceano disse...

Sim é verdade, há abraços muito especiais,quando sinto o meu sobrinho nos meus braços é o melhor que posso querer :-)

Francisco disse...

Leonel S

As crianças são esponjas e apenas imitam os adultos :)

Abraço

A minha sobrinha é toda para a frentex, e tem com cada saída lolololol

Francisco disse...

Namorado,

Fofo, quando não está com a birra lololol é carneiro lolol :P

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Bem verdade, eles dão abraços com saudades e verdadeiros :D

João Roque disse...

Gostei muito deste teu post...

Francisco disse...

João Roque,

:D

Obrigado

Horatius disse...

Bem, o puto é esperto. Tá-se pouco lixando para se andas com homens. ele quer é mais um tio para ter mais uma prenda!

Francisco disse...

Horatius,

Chama-lhe parvo lolololololol

Mark disse...

Olha, eu estive vai-não-vai para nem existir. E estou cá porque o pai quis.

um abraço.

Francisco disse...

Mark,

Todos temos uma missão ;)

Abraço amigo